Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Everlest

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, galera! Comprei um modem e um roteador novos, ao ligar o modem, o IP para abrir as configurações do mesmo é 192.168.1.1 (consultado no cmd/ipconfig) Até ai Ok, o modem foi configurado. Quando conectei o roteador e fui configura-lo o fabricante solicita entrar no IP 192.168.1.1 (ou seja, o mesmo IP do modem) Quando digito o IP acima ele abre a página de configuração do modem, não consigo acessar o página de configuração do roteador. Como devo prosseguir ? Agradeço desde já!!
  2. Já fiz tudo isso e nada ainda. No gerenciador de Dispositivos aparece o Meu HD (do computador) (interno) e aparece um logo a baixo assim que conecto o externo, porém vem apenas com o nome de "unidade de disco" não consigo desinstala-lo nem nada" baixei o "Eswin" e ele também não reconhece o hd pelo USB, imagino que possa ser a agulha, mas como eu não tenho chave Torx para abrir, pensei em procurar alguma solução no software que pudesse resolver.
  3. Bom dia galera! Estou com o seguinte problema: Tenho um HD externo M3 portable da Samsung! De uma hora para outra ele parou de funcionar, quando eu conecto ele pelo USB ele acende a luz azul, mas o computador não o reconhece, eu já troquei o cabo e testei em outros computadores, será que alguém sabe como resolver esse problema, ou pelo menos recuperar uma parte dos dados que tem no HD ? Desde já agradeço!
  4. Everlest

    Erro SSL no Chrome

    Algum tempo atrás busquei resposta pra esse problema e achei esse mesmo tópico que você mandou, realizei tudo e não deu certo, e hoje fiz tudo de novo porém o erro ainda persiste, isso não é algo que me incomoda muito, apenas tenho que utilizar navegadores diferentes para certas ocasiões, vou ver se contacto um técnico para que veja o problema, mas se tiver mais respostas, agradeço e tentarei usá-las imediatamente.
  5. Everlest

    Erro SSL no Chrome

    Consertei a hora de dois jeitos, manualmente e sincronizando, desativei a internet pelo pc e ativei em cada um dos jeitos, porém o erro persiste. (não posso reiniciar modem, nem Hub no momento, pois trabalho em rede com outros computadores).
  6. Everlest

    Erro SSL no Chrome

    Como falei, quando ligo o pc a hora está totalmente desconfigurada, e mesmo arrumando manualmente ou sincronizando ela, continua o erro!
  7. Galera, é o seguinte! Sou novo aqui e, não sei se estou no lugar certo, porém vamos adiante. Meu problema é: Trabalho em um escritório com vários computadores e o meu, quando uso o Chrome para entrar em certos sites¹ aparece "Erro SSL" e não acessa o site, e no Mozila aparece um erro também, mas ele da a opção de "adcionar exceção" e eu consigo entrar no site desejado, mas nos outros computadores não aparece esse erro e entra normalmente por qualquer navegador, já vi em outros Tópicos parecidos que falam em ajustar a hora, neste computador toda vez que eu ligo ele aparece uma hora diferente, já ajustei a hora, sincronizei a hora, mas tudo continua igual, o que eu devo fazer ? Trocar a "pilha" (foi o que me disseram) da placa mãe para que a hora não mude ao ligar o computador ? Isso resolverá o meu problema ? Abaixo está um dos sites que acontece o erro, e a foto da tela que aparece para mim. 1- Ex. do site " https://servicos.efazenda.ms.gov.br/servicossefaz '' - Site da Secretaria de Fazenda MS Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!