Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Master0o

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, tentei atualizar e não funcionou, também coloquei uma versão mais antiga e não funcionou, quando tirei a placa de video do PC ele voltou ao normal, então já percebi que o problema esta na placa, agora só não sei que problema deu nela.
  2. Boa Tarde, Minha placa de vídeo do nada começou a travar em todos os jogos deixando uma parte da tela preta e aparecendo a mensagem da imagem anexada. O que poderia ocasionar este problema? Placa de video GeForce 9800GT 1GB CPU Intel Core i5 2400S @ 2.50GHz RAM 4,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665 Mhz placa-mãe LENOVO
  3. Vocês tem alguma sugestão de alguma que seja boa e compativel?
  4. Achei duas "novas" na Allnations, mas não sei se são boas. ASROCK N68-GS4 FX ASUS 760G (780L) MATX M5A78L M LX BR
  5. Boa tarde, Alguem pode me informar qual é a melhor placa-mãe (custo beneficio) para um amd phenom II x4 9750 e uma geforce 9800gt?
  6. Obrigado pelo help :) vocês poderiam me dizer qual fonte seria adequada para uma placa de video gforce 9800 gt ?
  7. Ola boa noite, alguem poderia me informar se esta fonte é real ou não? E como eu posso saber se a fonte é real?
  8. Boa noite, Tenho um thomson DWG850-4B e queria saber como descobrir sua taxa de transmissão, alguem poderia explicar?
  9. Boa tarde, Alguem conhece bons livros sobre protocolos de redes?
  10. por favor alguem poderia me explicar como configurar o acesso remoto no windows server 2012? E como fazer uma vpn com direct access.
  11. Boa tarde galera, Não sei o que acontece que de uns tempos pra ca meu hd faz tec, tec ai trava depois de um tempo ele volta, tirei o hd para fora do gabinete e iniciei o mesmo então ele parou de fazer o tec, depois que coloquei novamente ele contiunuou fazendo o mesmo som. Fiz um teste com o hd tune e apareceu isso que esta no anexo, o que seria isse problema em vermelho e amarelo?
  12. Boa noite galera, Queria saber qual placa de video poderia comprar para rodar wach dogs, crysis 3 por volta de 250,00 R$.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...