Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7hiagoBit

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu só não postei antes porque o preço que eu paguei já não existe mais, o preço aumentou pra R$598, mas ainda assim está mais barato que esse aí da Kabum. Eu comprei no MegaMamute e a entrega foi mais rápido que eu esperava, recomendo. Segue o link: http://www.megamamute.com.br/produto/monitor-led-3d-23-full-hd-hdmi-d2343p-bn-oculos-3d-lg-74378 Sobre o monitor, eu sou um pouco suspeito pra falar porque eu tinha antes um de 17", rs, então qualquer coisa maior já me agrada. Mas eu uso ele pra jogos e não tive problema algum com tela piscando, dead pixel e problemas comuns do tipo. Achei ele muito nítido e com cores muito vivas mesmo, eu estou usando o meu antigo ainda, colocando um ao lado do outro, e vejo claramente a diferença nas cores, é absurda a diferença. O 3D dele que ainda não vi se é bom, pois não me interesso muito por essa tecnologia, mas acredito que não seja dos melhores não. Resumindo, eu acho que vale muito a pena comprar, eu estou adorando! Espero ter ajudado! Qualquer dúvida é só falar que eu tento ajudar!
  2. Obrigado! Realizei a compra e postarei aqui o meu review do monitor. Se for do desejo eu posso colar aqui o link de onde eu encontrei por este preço. Só não colei antes por não saber se é permitido.
  3. Olá! Estou pra comprar um monitor e achei um com um bom preço, o LG D2343P-BN LED 3D 23" Full HD. Não sou um conhecedor de monitor, por isso peço ajuda para saber se ele é um bom monitor. Aqui estão os detalhes dele: http://www.lge.com/br/monitores/lg-D2343P-ips-3d Desde já, muito obrigado. Edit: Encontrei ele por R$489,00.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...