Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troy56

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Comprei uma EVGA GTX 970 ano passado, em Dezembro na Kabum. Uns dias atrás reparei que estava um barulho de fan muito alto. Pensei que era o da CPU, mas ao abrir o PC vi que uns dos fans da GPU não estava funcionando, e o outro estava rodando à 100%, como pode ser visto nesse vídeo que eu fiz ( O cooler tenta rodar só que ele fica parando, e o outro liga quando inicio um jogo, e mesmo saindo do jogo ele continua a rodar no máximo. Não para, até eu reiniciar o PC. Já tentei controlar pelo EVGA Precision e nada de responder, continua em 100. Qual pode ser o problema? Já conversei com o Kabum pra acionar a garantia, mas queria ver se é algo solucionável.
  2. Cara? Essa fonte terá q segurar por um tempo. Pelo q vi ela só começa a dar problemas acima de 60% de uso, e esse PC ai ir até no máximo 40. Vou investir na placa de video e depois compro mais um pente de memória e uma fonte melhor. Com um i5 4440 a r9 280x não vai dar gargalo, né? Quando eu for comprar vejo qual o meu dinheiro cobre.
  3. Alguns dias atrás eu vim aqui no fórum perguntar uma boa configuração pra um PC na faixa de 2.000. Montei a seguinte: I3 4150 R7 260x H81 AM/BR HyperX Fury 4GB 1600mhz(depois compro outro pente) HD 1TB Fonte tr2 RX 750 (apesar de ser uma bomba eu ganhei, e como só dá problema acima de 60%...) Enfim, tive problemas na compra da placa de video e pretendo pegar um reembolso (430 reais) e comprar uma powercolor r9 270x reais. Esse PC aguenta? Essa powercolor é tão boa quanto as outras 270x? Só por perguntar (ou não), esse PC aguenta uma R9 280? E uma r9 280x? Achei a r9 270x por 630 na Pichau, mas está fora de estoque. Mas como vou comprar daqui um mês...
  4. Será que não é problema no HD? Se tiver outro tenta trocar e ver como se comporta.
  5. Agora sim, 100% funcionando. Baixei e instalei as atualizações pelo proprio Windows Update. Depois foi só reiniciar e pronto! Ta funcionando q é uma beleza.
  6. Consegui resolver. Tirei o note o carregador e deixei até descarregar. Depois coloquei o carregador de novo, na gora de ligar pressionei f8, exclui os dados da restauração (por causa q se não ia voltar na tela de atualização) e pronto! Agora o note ligoum com ele ligado, como deu falha nas atualizações, fui no windows update e estou fazendo o download de tudo novamente. Quando eu tiver instalado falo se o problema persistiu ou se agora deu certo. ***Agora o note ligou. Com ele ligado, como deu falha nas atualizações, fui no windows update e estou fazendo o download de tudo novamente.
  7. Não, só hiberna. Quando LIGO volta onde tava...
  8. Formatei um note positivo unique s199 ontem.dai baixou as atualizações do windows update e instalou. Desliguei o PC pra isso, mas essa ***** ta travado há umas 6 horas na atualização 118, e não sai disso. Será que é porque é demorado ou pprq travou mesmo? E a maravilhosa noticia é q esse note não tem bateria removível, então como vou desliga-lo?
  9. valeu pelas respostas. Quando eu vender a fonte eu fecho o tópico, vai q surge alguma outra dúvida nesse meio tempo. Ah, essa fonte ta 500,00 no kabum, será que consigo pegar 400,00 nela? Ou uns 350-375? E você acha melhor eu comprar a memória ou o HD primeiro? Eu creio q o HD, pois vou reutilizar um de 160gb, e isso não da pra instalar nem 3 jogos. E os HD tem q mexer com fiação, já a memória é só encaixar. Acho q pego o HD primeiro e daqui uns 2 meses compro a memória.
  10. valeu. Acho w vou pegar a CX 500. No Balão ta por 200,00 mas esta falando q é sem cabo. Q cabo seria esse? Aqurle cabo de energia q liga na tomada? Se for isso eu tenho um cabo aqui fo meu PC antigo, será q serve? http://mobile.balaodainformatica.com.br//Produto/49583/?parceiro=criteo
  11. R7 260x I3 4150 H81 4gb HyperX Fury Ganhei uma tr2 RX 750watts, só q de acordo com o teste daqui ela é uma bomba, por isso quero vende-la e pegar uma fonte com menor capacidade, mas que aguente um i7, i5. Com o resto do dinheiro pretendo comprar um HD de 1tb ou outro pente de memória.
  12. Não. Com os descontos eu pretendia conseguir a R7 265 e o i3 (Se ambos tivessem 59 reais de desconto, cada um, eu teria conseguido)… mas como o preço ficou a mesma coisa eu tive que pegar a r7 260x. De resto, ficou a mesma coisa. Ficou assim: I3 4150 R7 260x ASUS H81M-A/BR HyperX Fury 4GB 1600mhx (daqui 1-2 meses comprarei outro pente) Gabinete Rhino com 3 fans azul *se ambos tivessem 50 reais de desconto, o que,pra uma Black Friday, deveria ter sido alcançado.
  13. Relaxa, o preço tava a mesma coisa que nos dias normais você não perdeu nada. PS: to ansioso pro meu pc chegar e eu me livrar desse lixo pré histórico com 2ghz de processador (detalhe:single core) e 1gb de RAM ddr2.
  14. Comprei o i3 4150. Mesmo estando mais barato o FX não compensa. Por causa dos futuros upgrades.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...