Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leoyasha

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ok. Resolvi que vou falar com um amigo que está vindo de viagem me visitar, e ele é graduado na área vou perguntar a ele sobre essa questão. Caso ele diga que eu possa usar a 970, eu estava de olho nessa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/59421/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx970-superclocked-4gb-gddr5-256-bit-acx-3d-ready-4k-ready-2-0-pci-express-3-0-04g-p4-2974-kr Existe alguma melhor nessa faixa de preço?
  2. Ok, vi o vídeo que você postou e é no mínimo irritante saber disso. É ***** como tantas pessoas, aqui mesmo nesse fórum, indicam MOBO's mais simples, com a conversa de que a diferença não é grande para gaming. A placa em questão foi uma r9 270x, e já houve instabilidade considerável. Se fosse uma GTX 970 a MOBO do vídeo explodiria eu acho kkkk. Ok. Como infelizmente já comprei essa maldita. Qual a melhor Placa de Vídeo que ela consegue suportar, por favor.
  3. Obrigado pelas informações. Porém há um problema, essas peças que citei, já foram todas compradas. Perderei muito desempenho se eu colocar uma GTX 970 nela ou será minimo. Caso não compense, qual a melhor que eu consigo que ela suportaria.
  4. Olá galera, beleza? Nesse fim de ano eu me mudei para outro estado, e deixei o meu velho amigo pc com o meu irmão mais novo, por que ele pediu. Então eu montei um computador novo com as seguintes specs: ------------------------------------------------------------------------------------------------ Processador: Intel Core i5 4690 LGA 1150 MOBO: Gigabyte GA-H81M-D3H LGA 1150 HD: WD 1TB 7200RPM 64mb Cache Sata 6.0GB/s 3.5 Fonte: Fonte Corsair CX-600W Gabinete: Sharkoon Rex3 Value Branco Cooler: CoolerMaster Cooler Blizzard T2 Driver: Driver padrão da LG ------------------------------------------------------------------------------------------------- Essas specs ficaram boas? Ainda está faltando a Placa de vídeo, e essa é a minha outra questão. Que a melhor placa de vídeo eu consigo no valor de até 1,500,00 que caia bem nas specs citadas acima. Se por um pouco a mais eu conseguir algo muito melhor, estou disposto a ultrapassar um pouco os 1,500,00. E mais uma pergunta, já vi muitas pessoas discutindo sobre como SSD é bom. Compensa ou se faz necessário nessas specs? eBom galera, é isso, muito obrigado a todos e tenham um feliz natal.
  5. Valeu a ajuda amigo, mas lá no post eu falei que a VGA nova que quero comprar pede no mínimo 600w reais. Essa que você postou é 500W, ela seria uma boa substituta para meu sistema atual, mas quando eu trocar a VGA acredito que ela não vai segurar mais xD Por peço que o pessoal daqui me diga se com essas especificações precisa de uma 600 ou 700 ou até quem sabe 750, por que não tenho a mínima ideia
  6. E ai pessoal do CHD, antes de mais nada, vocês são *****, e todo e qualquer amigo que tem dúvidas sobre hardware eu indico esse forum do ***** que está ativo a muitos anos. Vamos lá. Recentemente, montei um computador novo do zero com as seguintes peças: Placa mãe: ASUS P8Z77-M Processador: Core i5 3330 RAM's: 1x Vengeance Corsair 8GB 1600mhz e 1x Vengeance Corsair 4GB 1600mhz Placa de rede padrão da D-link E uma Zotac Gtx 750 1GB que não requer alimentação direta da fonte Com essas peças, estou usando uma fonte da C3tech de 500W REAIS, e até agora o computador está ótimo e a fonte está aguentando tranquilamente. Porém, vou trocar minha VGA atual por essa: EVGA Geforce GTX 770 2GB 256-bits. As especificações informam que ela precisa de no MÍNIMO 600w reais. Ou seja, minha fonte vai virar absoleta. Pois agora estou aqui, pedindo ajuda aos deuses do CDH para me iluminarem uma fonte que aguente esse pc de maneira boa e com segurança, e se possível indicar sites confiáveis para a compra do mesmo. E se possível também, dá uma avaliada no pc, me diz se fiz uma boa escolha de peças. Valeu galera.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...