Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alefebs

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Nao entendo muito sobre os adaptadores que veem com as placas de videos , mas o meu é um igual a esse: Ele de algum jeito quebrou e eu to querendo comprar um novo , só que eu nao acho um igual a esse , eu acho uns que vêm com mais pinos. Eu gostaria de saber se tem que ser um exatamente igual ao meu ou pode ser um diferente.
  2. então eu botando uma fonte 430 w , ta bom ja né? Se eu quiser botar um processador mais forte mais tarde , vou precisar botar outra fonte?
  3. Eu ja fiz , deu mais ou menos isso , 400 e pouco , eu vi no site que quero comprar a fonte , tem dois modelos , tem cx430 e cx430m com atx power. Qual das duas eu compro?
  4. eu tambem tava pensando nessa , posso botar tranquilo , sem medo? Essa loja é confiavel? tava querendo comprar em uma loja online.
  5. Qual fonte comprar para essa config: Fx 4300 Nvidia gtx 650 ti placa-mãe : GA 78LMT-USB3 4 gb ddr3
  6. Valeu cara , obrigado mesmo , so uma ultima pergunta , uma fonte de 430 w ja serve pra minha config? se nao , qual voce aconselha?
  7. Ela suporta um fx 4300? tenho um aqui , e tava querendo botar uma 650ti , se eu comprar vai pegar tudo de boa certo? Ve pra min se essa : http://www.kabum.com.br/produto/48426/mb-gigabyte-para-amd-ga-78lmt-usb3-rev-5-0-am3-box-. É a mesma que voce me indicou?
  8. voce diz a placa-mãe certo? se for para comprar uma nova , 200 reais da?
  9. Eae pessoal , tenho essa placa-mãe e tava querendo comprar uma placa de video e logo junto uma fonte. Só que vejo na net muita gente criticando essa placa , falando que da gargalo e tal , alguns videos no youtube falam que ela nao detecta a placa de video e tambem uns posts em foruns dizem que depois de atualizar a bios eles veem uma certa queda de desempenho. Eu gostaria de saber se tudo isso é verdade , se vou precisar comprar outra placa-mãe se quiser botar a placa de video , e se eu precisar comprar , qual placa-mãe vocês indicariam que aceite um fx 4300 e tambem tava querendo botar uma gtx 650 ti. Por favor me indiquem uma placa-mãe que aceite isso tudo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!