Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DanielVSantana

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Senhores, sei que o tópico é antigo, porém to com o mesmo problema. Se trata de um Lenovo X60S. Comprei sabendo desse problema, e "sabendo" da solução de remover a bateria. Só que continua. Precisa de um tempo pra isso?
  2. Alguém teve problemas com cartão SD de 64BG nesse cara? Comprei um cartão, coloquei dados nele, mas quando reinicio o cel ele apaga td, troquei de cartão, a mesma coisa. Testei em outro zenfone5, a mesma coisa. To testando agora em um tablet, posto aqui o que acontecer.
  3. não vai....ta de boa...não era nada tão importante. Tem um app pra isso? baixei 2 e nada.
  4. Boa tarde. Não sei se é de conhecimentos de vocês, mas para blackberry, tem emuladores da maioria das aparelhos, menos os mais novos. Gostaria muito de saber se existem emuladores para aparelhos da samsung. Não quero emular a rom dela ou o android, quero emular o aparelho como um todo. Como o exemplo da blackberry no link abaixo: http://br.blackberry.com/sites/developers/resources/simulators.html Segue imagens do emulador, que ela se refere como simulador, acho que é o termo correto.
  5. A 1a opção pra mim não foi. A 2a tmb não, talvez pelo fato deu ter desabilitado os apps da ASUS. fz o que né rs valeu
  6. Uma dúvida, como tiro screen de tela nele, já q não tem botão home físico.
  7. To na versão 4.4.2 do android nele, e tmb percebi que a bateria realmenter não dura muito. aLbiNo_, vi no site hj, e a última atualização deles é a Version V2.20.40.13(WW), no meu cel, está instalada a ASUS_T00J_WW_User 2.21.40.30_20141208_43 Onde você baixou o kitkat?
  8. Interessante, bom site, mas não necessariamente pro quue quero. Mas foi pros favoritos
  9. Senhores, assim como tem o "photoshop" online, gostaria se existem algum tipo de "corel draw" online. To precisando fazer um projeto para customização d aminha moto, e aqui no trampo é proibido
  10. Senhores, comprei esse celular ontem, nada a reclamar, rápido e barato. Porém o mesmo não reconheceu meu fone bluetooth. Uma dúvida. A versão do bluetooth do aparelho é v4.0, A2DP, EDR. A versão do bluetooth do fone é V 2.1 + EDR. Ou seja, me fuu, ou tem alguma maneira de utilizar ele nesse aparelho?
  11. Boa senhores . . . Peguei um iMac de 17"dos antigos, que segundo o cara, ta com a fonte queimada, nada liga nele, mas tmb não sinto cheiro de queimado na fonte. Mas to querendo mesmo, é aproveitar a tela dele e transformar em monitor, alguém sabe se dá, e como?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!