Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drager

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Drager

    USB Root Hub Ajuda

    Não é o mesmo que o meu problema, eu não conectei nenhum dispositivo no meu computador e apareceu aquela notificação de que o dispositivo não foi reconhecido. Eu estou com os drivers atualizados, não é esse o problema. Eu já tentei desativar, mas é instalado automaticamente toda vez que eu removo e mesmo quando eu clicava em desativar as notificações não paravam. Elas param sozinhas e até agora não voltaram, eu não faço ideia do que causou isso, mas obrigado por tentar ajudar, parece que não está mais dando problemas, no caso houver eu me viro.
  2. Drager

    USB Root Hub Ajuda

    Windows XP 32bits "notificação de que um dispositivo USB não está sendo reconhecido, sendo que eu não conectei nenhum e ela continua aparecendo sem parar" Eu já tinha feito isso que você disse no gerenciador de dispositivos, aparecia dispositivo desconhecido lá, não aparece exclamação amarela, quando eu clicava na notificação dizia USB Root Hob, porta não usada e dispositivo desconhecido, eu não estou conectando nenhum dispositivo, só começou a aparecer a notificação do nada. O estranho é que essa notificação vai e volta, hoje por exemplo não apareceu nenhuma vez, eu só queria saber a possivel solução porque essa notificação ficava aparecendo sem parar e era muito irritante. Quando eu ligo o computador geralmente demora algumas horas e a noficação fica aparecendo, depois desaparece, depois de um tempo aparece novamente, é muito estranho. E novamente, eu não conectei nenhum dispositivo USB, essa notificação simplesmente começou a aparecer do nada sem nenhuma razão aparente, eu suspeito que seja um problema no hardware ou possívelmente um virus?
  3. Eu estava usando o meu computador normalmente e de repente apareceu uma notificação de que um dispositivo USB não está sendo reconhecido, sendo que eu não conectei nenhum e ela continua aparecendo sem parar mesmo depois de reiniciar o computador. Qual poderia ser a causa disso e como posso resolver? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...