Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Morais

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim ja tentei restaurar e o PC não conseguiu disse que tem um antivírus impedindo o processo, mas não tem nenhum antivírus ativo no PC. Estou em duvida se volto o computador para as configurações de fábrica e não terminar o processo.
  2. Não usei DNS deixei no automático, eu tava pesquisando parece que tem muito Windows 8.1 dando este mesmo problema, alguém sabe me confirmar isso?
  3. Pessoal tenho um Gateway comprado nos EUA há um mes atrás a wifi funcionava perfeitamente (mesmo com o 8.1), porém agora desde o dia 21 deste mes não funciona alguém sabe como resolver?
  4. O meu modem é D-Link DSL 2730-R A prestadora é a GVT.
  5. Então pessoal, desde o dia 21 deste mês não estou conseguindo me conectar a internet, pois o meu notebook não ESTAVA conseguindo identificar a minha rede, isso começou quando eu desinstalei o Avast, logo após a desinstalação o computador pediu pra reiniciar e ai não conectou mais a internet, a mensagem que aparecia é que ele não conseguia identificar a rede e que ela era pública, uso o windows 8, procurei como mudar a rede e consegui agora esta rede doméstica e ele identificou a rede (isso porque inseri manualmente o IP 192.168.1.1), porém agora por mais que ele esteja identificando a rede e ela esteja como rede privada ele ainda não conecta. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...