Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kain

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Dá pra usar sim, mas não é uma máquina muito rápida, de vez em quando dá umas engasgadas que incomodam.
  2. Cara, note ou ultra nessa faixa de preço com teclado retroiluminado é difícil, mas eu recomendo o asus s46cb, não tem teclado retroiluminado, mas é uma máquina muito boa, comprei um pra mim recentemente por 1649,00.
  3. Não dá nem pra comparar um i3 com um celeron, meu irmão tem um note com um processador celeron dual core que o máximo que ele consegue fazer é rodar um emulador de super nintendo travando, jogos que precisem de direct3d pode esquecer, a placa integrada do i3 talvez desse conta de alguns jogos no low, mas no celeron é impossível.
  4. Da uma olhada no ZENBOOK UX31LA, e um modelo de ultrabook com teclado retrolimlumado e configurações impressionantes, além da tela dele ser IPS.
  5. Os modelos de ultrabook da Asus podem ser interessantes.
  6. Eu levaria em conta também esse asus: http://www.submarino.com.br/produto/121105896/ultrabook-asus-s46cb-intel-core-i5-6gb-2gb-memoria-dedicada-500gb-24gb-ssd-led-14-windows-8 Está com um preço bem interessante (R$ 1661,25 a vista) e ainda tem uma gt 740m, o ssd também é um atrativo :3
  7. Encontrei uma variável desse modelo, X550LN-DM548H, a diferença é que ele tem um i5 e 6gb de RAM, custando 2099,00 na colombo. Alguém já ouviu falar dessa loja? Só encontrei esse modelo com eles mas como nunca ouvi falar estou com certo receio de comprar lá.
  8. O B154 MAX tem uma placa de vídeo melhor, e como seu objetivo são jogos ela certamente seria melhor, apesar dele ter um i5 dual core que é inferior ao i7 quad core do b155 você não vai notar tanta diferença em jogos, mas se você quiser o i7 você pode modifcar a máquina e incluir ele. A GTX 860m com certeza vale mais a pena e a diferença de preço entre os notes não é tão grande assim. Mas como o pessoal acima disse, com esse dinheiro você pega um desktop infinitamente melhor.
  9. Estou com um problema para transferir o áudio do meu notebook (Asus K45DR) para uma TV Philips via HDMI, o vídeo funciona normalmente só que não sai áudio algum, eu estou usando o Windows 8 e já tentei trocar o dispositivo de reprodução apos conectar o cabo HDMI, mas só está disponível o áudio dos alto-falantes do notebook, nada de HDMI, também já instalei os drivers da Realtek e nada, por isso estou pedindo a ajuda do pessoal aqui do fórum pois não consegui de jeito nenhum resolver esse problema. Se alguém souber qual é o problema e como resolvê-lo ficaria muito grato. E não sei se é de muita utilidade essa informação mas a gpu dele é uma Radeon 7470m e está com os últimos drivers instalados.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...