Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Sala

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Alex Sala

    PC-TV

    A avermedia também não atualizava nunca, porém o programa era ótimo eu até gravava programas para minha mãe ver no pendrive na T.V dela, ano passado eles fizeram uma atualização e melhorou mais ainda. Com o totalmedia fui tentar gravar nossa sem condições. Fui tentar configurar a T.V no Windows Media Center é outra porcaria rsrs! Obrigado mesmo pela força! Se eu conseguir um programa legal te aviso aqui! Abraço.
  2. Alex Sala

    PC-TV

    Minha maquina eu comprei com P.C TV em 2010 (Positivo) no começo desse ano a placa mãe morreu, troquei tudo, porém a placa Avermedia (melhor de todas na questão PC T V, em minha opinião) não serviu na nova placa mãe. Como eu tinha acabado de comprar as peças do P.C e gastado uma grana eu pensei: Não vou gastar mais 1000 reais em uma T.V, vou comprar uma placa de TV, como você mesmo disse a placa é ótima tanto na recepção do sinal digital quanto no analógico, porém o programa TotalMedia 3.5 é uma porcaria, numa maquina de 8Gb ele não funciona legal de tão pesado que é, as vezes tenho que reiniciar ele uma 4 vezes sem contar que ele funcionado o cooler do processador fica o tempo todo em velocidade alta, basta eu fechar o programa que normaliza. Minha maquina não faz um barulho se quer por causa da fonte que coloquei é só abrir o total media que ela começa a gritar rsrs! Testei inúmeros programas e não achei nenhum legal e programas em P2P não da, tem muita propaganda, travam e não tem a comodidade do controle remoto. Mas enfim, vamos ver se a ArcSoft atualiza esse programa mega pesado e quem sabe melhore ele!
  3. Alex Sala

    PC-TV

    Obrigado amigo! Abraço!
  4. Alex Sala

    PC-TV

    Essa é a placa! http://www.atera.com.br/produto/VHIBRI-3800/Placa+captura+PCIe+c-+TV+anal%C3%B3g-digital+LeaderShip+3800 Obrigado!
  5. Alex Sala

    PC-TV

    Olá, fiz um teste e o programa não funcionou ao clicar para fazer busca de canais ele fica somente em um canal sem som e com a imagem ruim. Tentei outras configurações porém não deu certo! Obrigado! Grande abraço! Os programas Aver-Tv da avermedia são ótimos, porém só reconhece placas da avermedia, se tivesse como burlar isso seria ótimo!
  6. Entendi, obrigado pela resposta! Por enquanto vou manter assim, quando eu trocar o processador por um I7 colocarei mais 8 de RAM. Uso alguns programas pesados sim, mas mesmo que não seja para utilizar os 16 GB eu quero por! É tipo aquela história o cara que compra uma Ferrari não vai andar o tempo todo a 300 km mas quer ter ela rsrs! Abraço!
  7. Bom dia, minha placa mãe antiga com 4 anos de uso pipocou devido maresia quedas frequentes de energia e etc. Comprei outra placa e a maquina esta com a seguinte configuração: Placa Mãe: Gigabyte Socket 1155 - GA-H61M-S1 (rev. 2.0). Processador: Intel Pentium ® CPU G2030 @ 3.00 Ghz. Memoria Ram: 8 GB. Fonte de 500W reais. Item incluso: Uma placa de captura de TV analógica e digital! Esse processador veio na placa mãe, peguei pois não queria ficar sem P.C, mais para frente vou trocar de processador! Minha duvida é: Essa configuração esta boa, ou esta forçando alguma coisa como por exemplo o processador? Será que posso por mais uma memoria de 8 GB nesse processador mesmo ou é melhor colocar depois que trocar ele? Obrigado.
  8. Alex Sala

    PC-TV

    Vou dar uma conferida! Obrigado. Abraço.
  9. Alex Sala

    PC-TV

    Alguém por favor conhece algum programa para P.C - T.V que funcione em qualquer placa e que não seja o ArcSoft TotalMedia 3.5? Comprei uma placa e veio esse programa, meu P.C não tem uma configuração fraca mas mesmo assim esse programa funciona mal de tão pesado que é! Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...