Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vanderlei Mello

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Alguém me ajudeeeeee.... hahaha não sei mais o que fazer...
  2. Alguém me ajudeeeeee.... hahaha não sei mais o que fazer...
  3. Dá uma olhada no vídeo que fiz do problema, ja mexi em tudo mas não resolve....
  4. Não testei em outro PC, não tenho como testar agora... olha o video que fiz....
  5. Esse headset adquiri a pouco tempo e ele emiti um ruido muito chato, pricipalmente quando faço gravação, sai um zuuuuuuuuuuuuuuuuu bem chato.... já tentei de todo jeito configurar, mexi em tudo mas não consigo tirar esse barulho, a unica coisa que consegui foi fazer ele diminuir, alguém saberia me dizer o que pode ser meu problema, se talvez seja minha placa de som?
  6. Meu Headset quando gravo video de algum jogo, fica um ruido bem forte e não consego tirar deforma alguma. Alguem saberia me dizer se é algum problema na minha placa de som...?
  7. Sinceramente não sei lhe dizer, o cooler foi instalado onde comprei ele, sei que foi usado a pasta termica que veio com o cooler.
  8. Realmente você tem razão, acabei esquecendo de me preocupar com essa parte de espaço e ventilação do gabinete. Vou seguir o conselho do amigo e pesquisar esses gabinetes que me indicou a cima, depois de trocar o gabinete ai vejo se continuar esquentando procuro investir em um cooler a água. É a primeira vez que tento montar uma maquina neste porte e estou ganhando experiencia com isso agora, tenho muito a agradecer a todas as dicas e conselhos que me deram, valeu e muito obrigado.
  9. Então no caso elas estão puxando o ar para o mesmo lado, não estão uma contra as outras, e antes de colocar essa placa de vídeo não estava esquentando tanto acho que agora com a placa o gabinete com certeza deve estar ficando mais quente, não tinha pensado nisso nem calculado. Mas você acha que e necessário realmente colocar um Water cooler para o processador, esse cooler não daria conta? Estou agora pesquisando um gabinete pra comprar com uma ventilação melhor, com fans no topo e no fundo acredito que isso resolva, assim espero!!! Quando estou produzindo meus trabalhos o computador renderiza e usa 100% da CPU, ele trabalha no máximo, isso força bastante também.
  10. Valeu pela dica!!! Estou com duvida se talvez seja nescessario trocar meu gabinete, cheguei pesquisar alguns com 5 e 6 fans, se o problema for ventilação acho que resolve, o problema que estou sem grana... vou enviar a imagem do meu PC para vocês verem melhor como esta.
  11. Fonte Huntkey X7 900w reais - 80 plus Meu gabinete não é dos grandoes, por causa do cooler por pouca coisa nao consigo fechar, mas acha que isso pode influenciar?
  12. Fiz limpeza recentemente, esse cooler faz um pouco mais de um ano que peguei, se estiver esquentando pode ser o cooler que esta ruim? Detalhe meu PC fica aberto, ja não fecho ele por este motivo
  13. Bom dia, estou com um problema e meu pc esta esquentando muito, meu proc. Bate rápido 75c, isso acontece quando estou fazendo rendwrização de cena 3D que exige 100% do pc, o que devo fazer? Conf: Fx8120 Hyper 612 cooler master M5 A97 LE R2.0 Video R9 280 X 16 Gb ram
  14. Bom dia, gostaria de uma opnião, hoje tenho uma placa XFX R9 280X, gostaria de saber o que vocês acham dessa placa, estou estudando computaçao gráfica, 3ds max... Valeu.
  15. Ela queima então, ou e perigoso queimar as placas....

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...