Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gdhiphop

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não entendi muito bem. Eu estava usando essas memórias com 2 pentes e nunca tive nenhuma tela azul, só tive agora que tentei colocar as 3 juntas. E quando coloco as 3 juntas a tela azul é rápida, não consigo abrir um app direito e até com o pc ocioso. E com duas delas passo horas jogando Witcher 3 e nunca tive problema. Ta acontecendo alguma incompatibilidade quando coloco as 3 juntas. Agora, não sei porque.
  2. Parece que encontrei o problema. Ontem comprei outro pente de 2gb do mesmo modelo. Espetei e liguei, a tela azul veio. Foi ai que tirei um dos pentes antigos e funcionou beleza. Suspeitei que justamente o pente que eu tinha acabado de retirar estava defeituoso, então peguei ele e espetei trocando por outro antigo e também nao tive problemas. Fiz o teste final voltando com os 3 pentes antigos e a tela azul foi rápida mesmo com pc ocioso. Então constatei que esses 3 pentes que eram de um kit pra triple channel não funcionam os três juntos, mas se tiver apenas dois deles espetados não tenho problemas. Nao sei o porque desta incompatibilidade. O fato é que estou com 2 deles e mais 1 novo que comprei espetados e nao tive problemas até então.
  3. Já realizei todas as trocas, 123, 234, 124, 134. E tive o erro. Inclusive com 2 pentes, fiz 1 e 4, 2 e 3, desativando o dual. E foi normal.
  4. As momórias são idênticas, elas vieram em um kit com 3 para triple channel, que eu fazia na antiga mobo. Estou querendo testar o quarto módulo, porém terei que compra-lo, por isso quero ter certeza.
  5. É, um amigo meu que é técnico também disse que seria por conta do dual channel e que se colocasse 4 módulos não iria ter problemas. Com 1 módulo ou com 2 ela vai mormal, com qualquer dos 3 que eu tenho. Agora se colocar 3 juntos trava rápido. Estou querendo comprar um quarto módulo de 2gb, tenho receio de continuar o travamento, mas acho que não terei problemas com os 4 módulos.
  6. Olá pessoal. Estou com um probleminha estranho aqui. Recentemente adquiri uma mobo Gigabyte h97d3h + core i5 4440. Eu tenho um kit com 3 memórias kingston ddr3 2gb 1333mhz que usava em triple channel na minha antiga mobo. Coloquei dois módulos desta memória na minha nova mobo em dual channel e o pc funciona normalmente, tanto nos slots 1 e 3 quanto 2 e 4. Ontem fui colocar o terceiro módulo afim de testá-lo, pois prentendo comprar outro de 2gb e totalizar 4 módulos de 2gb. O problema é que o pc apresenta tela azul quando o ligo com 3 módulos instalados, as vezes tela azul instantânea e as vezes demora um pouco. Já testei todos os pentes e todos funcionam quando em dupla. Parece que a mobo não está aceitando o uso de 3 módulos. Alguém sabe o que pode ser feito? Obrigado.
  7. Olá amigo, o tópico voltou após 1 ano. Hehe Essa opção que você mostou já estava marcada a tempo. Meu cel continua reconhecendo apenas na usb frontal e com algumas tentativas. Acredito que seja algum problema nos usb's. Talvez uma att de bios resolveria, mas sei lá.
  8. Pow galera, fui tentar passar arquivo ontem e nāo reconheceu de jeito nenhum. Só carrega. Será que uma plaquinha usb pci resolveria? Da uma luz ae. Grato.
  9. Esse opçāo já está desmarcada fera. Obrigado pela ajuda.
  10. Os drivers do aparelho estāo todos instalados. O problema é que o pc nāo o detecta como dispositivo de mídia, apenas o carrega. Se ele detectasse mesmo que fosse para pedir os drivers, seria mais fácil. Conecto ele na usb frontal e ele nāo detecta, em seguida retiro o cabo do pc e coloco novamente ae ele detecta. Difícil de entender.
  11. Pow, ele ta funcionando quando quer. As vezes sim as vezes não, e só na usb frontal. Tem algo que eu possa fazer para resolver isso?
  12. Na verdade não aparecia nenhum dispositivo conectado. Depois de atualizar os drivers pelo Windows Update e fazer umas atualizações no windows, o cel passou a ser detectado normalmente, mas somente na usb frontal e com um cabo específico. Vai entender...
  13. Olá amigos. Venho aqui pedir uma ajuda para tentar solucionar meu caso. Tenho um "Galaxy S4" e quando conecto o mesmo em qualquer porta usb do meu pc ele não reconhece e só fica carregando o celular. Fiz o teste em outros três computadores ambos com Windos 7, e em ambos funcionou corretamente, mesmo sem instalar nenhum tipo de driver. O problema é que meu pc não o reconhece como um dispositivo, por isso não está adiantando instalar drivers nem nada. Estranho que meu antigo "Galaxy S" e outros dispositivos mais antigos reconhecem no pc. Pensei ser um caso de atualizar o drive usb, mas não acho nenhum recente pra minha mobo. Asus p6t deluxe v2 / core i7 920 / 6gb ram / hd 5850 / Windows 7 x64 Alguem com alguma ideia do que seja? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...