Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

theologiss

Membro Pleno
  • Posts

    127
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

40
  1. Sim, quando tira elas ficam bipando, porém eu fiz um teste e tem sempre um slot que se eu deixar uma memória ali o pc não bipa, mas no outro slot ele bipa mas não liga.@NascarBR
  2. Ontem o computador estava funcionando normalmente, porém hoje fui tentar ligar e acontecia que ele ligava os LEDs o cooler mas não dava vídeo e nem fazia o bip, depois disso tirei as memórias e limpei, tirei a placa de vídeo e também limpei, depois disso a única coisa que mudou e que ele da o bip normal, liga os LEDs e liga o cooler porém não dá vídeo e depois de uns 2 minutos desliga sozinho. Coisas que já fiz : Mudei os slots das memórias Limpei as memórias Limpei a placa de vídeo Tirei e coloquei a bateria Alguém tem ideia do que pode ser?
  3. @MassakiMsk @Math.Pi Obrigado funcionou!! Agradeço também pela dica do %d.
  4. Olá! Recentemente estou aprendendo a linguagem C e estou usando o Codeblocks como programa para compilação, porém esta acontecendo que depois de eu pedir alguma informação o programa parar de funcionar. Como disse estou aprendendo e estava testando o comando if else porém logo após ele pedir a idade o programa para de funcionar. Tem alguma coisa errada nesse código? Ou é algum erro no programa? Obs - Uso windows 10 porém fiz o mesmo procedimento em uma maquina virtual do windows 7 e deu o mesmo erro. #include <stdio.h> int main() { int idade; printf("Favor informar a idade:\n"); scanf("%i", idade); if (idade < 18) { printf("Proibido\n"); } else { printf("Permitido\n"); } return 0; }
  5. Olá, Boa noite Gostaria de pedir ajuda em um problema que está ocorrendo comigo. Faz um bom tempo que meu teclado desliga se eu mexer ele, por exemplo se eu empurrar ele pra frente na mesa ele desliga e liga de novo, alguém sabe o que pode ser isso? As vezes tenho que reiniciar o computador porque ele "travou" mesmo tirando da usb e colocando de novo ele não funciona outras vezes ele desliga e volta como se o "ctrl" tivesse sendo apertado. Fora isso é o mouse que também tem hora que desliga porém o mouse sempre volta a funcionar quando tira da usb e coloca de novo, o maior problema é o teclado. Coisas que já fiz pra tentar resolver - Troquei mouse e teclado, troquei de porta e formatei. Se as portas da placa mãe tiverem danificadas isso pode acontecer? Agradeço!
  6. @Nihal Amanhã irei fazer uma gravação para confirmar.
  7. @RS Faria Na verdade esqueci de mencionar uma coisa, para eu ligar essa placa de vídeo eu tenho que retirar o cabo que liga o HD pois a placa é grande e as entradas do cabo do HD ficam embaixo da placa de vídeo, aí eu reparei que ele bipa por causa que tá sem o HD, eu tentei ligar ele antes sem a placa de vídeo e sem o HD é fez o mesmo beep, resumindo o pc não liga sem o HD é eu só posso testar a placa sem o HD por causa do tamanho dela que impossibilita o cabo do HD ficar encaixado.
  8. @Nihal O computador só liga os coolers depois dos beeps não da vídeo. adicionado 4 minutos depois @RS Faria Infelizmente sim.
  9. O bipe causado são 2 bipes curtos. adicionado 0 minutos depois @RS Faria
  10. Minhas configurações placa-mãe - Asus P8H61-M LX3 R2.0 Processador - QuadCore Intel Core i5-2500 Ram - 4gb Fonte - Fonte Corsair CX-500W A placa de vídeo que estou usando é uma Hd Silent 6450 uma placa bem antiga e fraca, porém eu tenho uma HD Radeon 5870 1GB DDR5 só que toda vez que eu tento ligar ela a placa-mãe bipa, eu li uma vez que minha placa-mãe talvez não suporte ela e como sou meio leigo no assunto queria perguntar pra vocês se isso é possível, não queria ter que comprar outra placa-mãe sendo que o problema pode ser na placa de vídeo. Agradeço
  11. Olá, gostaria de pedir ajuda à vocês porque meu teclado fica desconectando sozinho. Acontece isso quase todo dia, do nada. Ele desconecta, apaga as "luzinhas" e depois de alguns segundos volta ao normal. Da até uma travadinha no PC e faz o som de quando um dispositivo é desconectado no Windows, já tentei trocar o teclado porém continua acontecendo, o que posso fazer para tentar resolver isso? Outra coisa que observei é que meu computador fica dando choque em todas as partes que toco pode ser isso que está causando o mal contato do teclado? Agradeço!
  12. @NascarBR Beleza, fiz tudo certo, porém o computador liga todas as luzes o cooler e a placa de vídeo mas não dá nenhum bip e nem vídeo, lembro que uma vez já tinha feito esse reset e aconteceu a mesma coisa ai fui dormir e de manhã ele ligou normalmente só queria saber se isso é normal ou tem algo errado. OBS: Já conferi o jumper e todos os cabos e estão todos certos.
  13. @Klash O bipe causado pela placa de vídeo são 2 bipes curtos. @NascarBR Sou meio leigo nisso porém para resetar é só mudar o jumper de posição ou preciso tirar a bateria também? E depois de resetado eu já ligo ele com a placa de vídeo ou configuro primeiro com a que já estava? Agradeço!
  14. Olá! Gostaria de pedir um pouquinho da ajuda de vocês. Antes de tudo, tenho um computador com as seguintes configurações: Placa Mãe - Asus P8H61-M LX3 R2.0 Processador - I5-2500 Fonte - Corsair CX 500W Ram - 2x Kingstom 4GB Placa de Vídeo - Radeon HD 5870 1GB DDR5 (Porém estou usando uma Radeon HD 6450 Silent 1GB DDR3) O que está ocorrendo comigo é o seguinte: Eu coloquei a Radeon HD 5870 na placa-mãe e quando ligo o pc ela da o bipe normalmente porém passa um tempo e começa a ficar bipando isso sempre que coloco a placa de vídeo, alguém poderia me dizer o que pode ser isso? Em uma outra placa-mãe da AMD de um amigo ela funciona normalmente só na minha que não, sou meio leigo no assunto porém vi que pode ser a minha BIOS que não é compatível com essa placa de vídeo, teria como eu comprovar isso? Não queria ter que comprar outra placa-mãe sem saber se o problema é na placa de vídeo ou não. OBS: Tenho uma outra placa de vídeo antiga que funciona normalmente na placa-mãe que é a HD 6450 Silent.
  15. @souza2004 Eu não sei ao certo o que devo te mandar porém as especificações da placa-mãe estão aqui https://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_LX3_R20/overview/ e da placa de vídeo aqui http://www.notebookcheck.net/ATI-Mobility-Radeon-HD-5870.23073.0.html Agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...