Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduan Brito Umsócaminho

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, Tenho um cartão original da sandisk de 64GB que está apresentando um problema. Eu usava ele no celular, um dia fui transferir uns episódeos de uma série do notebook pra ele, conectado pelo cabo USB no próprio celular. Eu deixei transferindo e acabei esquecendo da bateria do Notebook, que aparentemente acabou no meio do processo. Depois disso o cartão não aparece mais no celular. Mas aparece no pc usando um leito de cartão( comprei um só pra isso ). Porém ele não formata, ou melhor, formata, da a mensagem de formatação concluida, mas quando eu tiro ele e coloco de novo, tudo está lá dentro de novo, como se não tivesse formatado. E o mais estranho é que pelo pc eu consigo acessar os arquivos, ouvir e assistir tudo que tem dentro. Mas no celular ele diz que está com erro e não abre. Tenho outro cartão de 8GB que coloco no celular e funciona perfeitamente. Ja formatei ele pelo CMD e pelo próprio sistema de formatar do Windows, mas nenhum resolveu. Não me importo de perder o que tem dentro, só queria que voltasse a funcionar no celular. Alguém pra me dar uma luz sobre o que posso tentar...?!?? Desde já agradeço!!
  2. Gente, vou comprar um Tablet e nas especificações ta dizendo que o WiFi dele é (802.11 b/g/n 2.4 GHz.) o que significa isso? É bom ou ruim pra mim usar só em casa mesmo, mas tendo em mente que meu roteador fica meio longe da sala...
  3. @DiegoSouzaBR Amigo, quando disse tablet focado em jogos, quis dizer um tablet que rode jogos ANDROID que são considerados mais pesados. Eu já tenho um pc gamer. Quero um pra jogos ANDROID!
  4. Gente, to querendo comprar um tablet mais focado em jogos! Tenho R$900 pra comprar. Achei esse Tab E, mas sou meio iniciante em questão de tablet. Seria uma boa escolha, ou vocês indicam outro nessa faixa de preço até uns R$900? http://www.magazineluiza.com.br/tablet-samsung-galaxy-tab-e-9.6-8gb-tela-9.6-wi-fi-android-4.4-proc-quad-core-cam-2mp-frontal/p/1352275/tb/tbga/
  5. @Pocker Seria o mesmo esquema? A fonte poderia comprar a que ele mencionou? PCYES Electro 430w Eu achei ela num preço legal..
  6. @Pocker Pois é.. Eu to pesquisando pra comprar ela nova. O valor que eu achei é de 600 a 800 reais ela nova. Vamos ver no que da!
  7. @Imakuni Só pra fechar, eu posso comprar primeiro a placa e ir usando com essa minha fonte pra depois comprar essa outra fonte? @NASCARBR Obrigado pela atenção!
  8. @Imakuni É um gabinete normal! @NASCARBR Ok. Por favor, poderia me indicar uma fonte e uma placa pra me ajudar? Obrigado aos 2 desde já!
  9. Queria dar um up na minha máquina, mas queria a opinião de alguém que entenda. Meu pc é assim... Processador Intel core i3 - 540 @ 3.07GHz MainBoard Intel - DH55PJ Memory DDR3 - 4GB - apenas 2 slots para módulos Graphics NVIDIA GeForce 210 - GT218 - 1GB Fonte ATX 500W REAL - PCTOP - ATX POWER SUPLLY Será que trocando a placa de video, a fonte, e trocando uma placa de 2GB de memoria por uma de 4GB, eu consigo uma configuração boa? (Meu foco é jogar o game Ark Survival, eu comprei ele mais rodando no low não consigo nem andar de tanto lag.) Indiquem pra mim esses componentes que de uma valor de uns 800 ou 900 reais, por favor! Desde já agradeço!!
  10. PC da essa tela após o boot. Pra conseguir ligar ele, preciso apertar F10 do boot pra abrir o menu de boot e escolher o HD, só assim consigo ligar. Obrigado desde já!
  11. E como eu consigo atualizar o driver? porque eu ja tentei baixar e nao consigo achar.. Meu mouse é warrior gamer mo191 multilaser

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!