Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Colalto

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom dia. Não consigo logar com nenhum usuário no Mac OS-X 10.6.8 snow leopard. Quando eu digito a senha, ele reconhece a mesma como correta, mas não entra na mesa de nenhum usuário, ele simplesmente retorna para a tela de boas vindas, a que exibe os usuários. Já verifiquei e reparei as permissões de disco pelo DVD de instalação e nada. Esse Mac teve um problema na atualização do Mavericks (10.9.5) para o Yosemite (10.10) e precisei reparar o disco e instalar o Snow Leopard, pois não conseguia instalar o Mavericks pela partição de recuperação.
  2. Estava ligado na onboard mesmo. Mas testei em uma placa offboard e nada, mas não sei se era especificamente a placa que testei que também estava com defeito.
  3. Olá pessoal, estou com um Positivo AT-Series aqui com um problema: Ele liga, bipa, mas não dá sinal de vídeo. Como é de empresa, consultei a garantia, mas já expirou. Testei outra placa de vídeo e nada de sinal. Alguém tem uma ideia do que eu posso fazer?
  4. Usei o Seagate Disk Wizard da Acronis que tem no próprio Hirens Boot 15.2 e deu certo.
  5. Olá pessoal, estou com um probleminha aqui. Sou responsável pelo TI de uma faculdade e recebi 42 máquinas HP Elite novas. Após a instalação dos programas necessários, dei boot pelo Hirens Boot CD 15.2 para criar uma imagem e iniciei o mini Windows XP. Só que quando o XP inicia, ele não reconhece o HD do qual será criada a imagem. Tentei pelo Hirens Boot 10 e aconteceu a mesma coisa. Ah, ele também não reconhece o drive de CD. Alguém tem alguma noção do que eu posso fazer para resolver isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...