Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dickson Melo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não consegui encontrar por aqui alguém que tivesse o mesmo problema que eu com relação a isso. Comprei esse notebook recentemente com Ubuntu e resolvi instalar o W10. Assim o fiz. O ícone de som está com uma bolinha vermelha e um X. Ao clicar em Dispositivos de Reprodução, não aparece alto-falante algum, apenas "NVIDIA Output", "NVIDIA High Definition Audio". Não tenho como configurar o som porque não é possível achar o alto-falante. Da mesma forma, no Gerenciador de Dispositivos, não aparece o driver da Realtek (apesar de eu já tê-lo instalado). Já tentei de tudo que consegui encontrar. Alguém tem alguma ideia?
  2. Gente, estou com um problema muito estranho. Procurei um tópico que alguém tivesse com um problema parecido e não achei. O meu som estava funcionando normalmente, nunca tinha dado problema. Eu uso um headset. Hoje o som parou de funcionar do nada. Depois de andar pelo painel de controle e fuçar algumas coisas, eu notei que ao plugar o microfone do headset, o som para. Simplesmente isso. Eu uso 2 entradas frontais, uma pro fone e outra pro mic. Quando eu plugo o mic, o som para. Quando tiro o mic, o som volta. O que diabos poderia ser isso? O som do monitor e das caixas continuam normal. Só acontece isso com os fones. E é com qualquer fone que eu use. Inclusive, se eu plugar um fone de ouvido na entrada do mic, pode-se observar o mesmo comportamento estranho. Um outro comportamento estranho é que, antes de descobrir isso, o dispositivo de reprodução "Fones de Ouvido" na janela de "Som", ficava aparecendo e desaparecendo rapidamente, e quando eu clicava bem rápido, dava um erro que falava algo sobre uma DLL Shell.
  3. Placa de vídeo NVIDIA demora para funcionar Gente, estou com um problema muito estranho. Eu ligo o pc e, quando a saída está na placa offboard, não aparece nada no monitor. Então eu coloco o monitor na saída da placa onboard e sai vídeo (é o que estou fazendo nesse exato momento). Mas então, depois de um certo tempo ou depois de fazer alguma coisa que eu não faço a mínima ideia do que seja, a placa offboard começa a prestar. A cada 5min eu fico reiniciando o pc, e de uma hora pra outra a placa onboard para de funcionar, eu testo na offboard e pronto, ela tá prestando. Do nada. Vale ressaltar que enquanto a onboard está ligada, o computador não reconhece a placa offboard. Abro o Painel de Controle da NVIDIA e diz que não existe nenhuma placa gráfica NVIDIA no computador. O cooler dela roda normalmente. Alguém pode me ajudar a identificar o problema? Pensei que talvez tivesse alguma coisa a ver com frio ou algo do tipo (sim, sou meio ignorante). Minha placa de vídeo é uma GeForce GT240 1GB (eu acho, pois não tenho como ver agora).
  4. Oi pessoal. Eu tenho duas webcams. Uma integrada que já veio com o notebook e uma que eu comprei a muito tempo. Eu perdi os drivers de ambas. Usei o Easy Driver (ou é Driver Easy?) pra tentar achar os drivers das duas e o programa até achou e instalei o driver indicado, mas nada funcionou. Quando uso a externa, de vez em quando o notebook reconhece a câmera como dispositivo de vídeo, mas às vezes vai só para outros dispositivos e o note não o reconhece. Quando ligo a cam embutida ela fica nos controladores USB. Quando tento atualizar qualquer uma das duas pelo windows, dá acesso negado. Vocês saberiam me ajudar de alguma forma?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...