Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Rostodella

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Lucas Machado_734648 Nas configs de frequencia de ram da BIOS estava como "auto", coloquei la como 1333 mhz (que é a frequencia das minhas memórias). Vou testar esta semana aí verei se volta a dar esses freezes... no Domingo deu, por exemplo. Valeu!
  2. Legal Lucas, vou verificar essa questão da identificação da frequencia da memória RAM na bios. Valeu!
  3. Aconteceu algumas poucas vezes quando comecei a jogar BF4 a um bom tempo atrás, mas parou. Agora com o BF1 acontece dia sim e dia não... Um detalhe é que trabalho nesse mesmo pc com photoshop e muitas vezes faço renderização no premiere e nunca tive nenhum problema. Minha config: Processador: i7 3770k Placa de vídeo: AMD Radeon R9 270x (Asus) Placa-mãe: Asus P8Z77-V Deluxe Memória: 4x Kingston 1333 ddr3 4gb HDs: seagate 1tb & seagate 2tb SSDs: Kingston 120GB Fonte: Corsair tx750 Valeu!
  4. Fala pessoal! Meu pc anda travando de maneira bizarra quando jogo BF1. Sei que o setup é meio velho mas é parrudinho e aguenta rodar em low... o problema é que depois de um tempo jogando do nada a tela freeza assim: A tela fica cheia dessas listrinhas. O audio continua por alguns segundos mas depois também "congela" Já limpei e testei as memórias e fiz alguns testes de processador. alguma indicação de teste de placa de video? Alguém já viu algo parecido? Não é sempre que isso acontece, mas está me deixando meio cabreiro rs Agradeço qualquer ajuda! Valeu!
  5. Grinzenhow, conectei meu pc diretamente no roteador via cabo, e funcionou perfeitamente.
  6. Não tentei não, irei faze-lo. Thanks! Estou com dois pcs no mesmo roteador, e até o momento está tudo ok.
  7. Desculpe Grinzenhow, me expressei de maneira errada. Fiz uma edição no post para corrigir Na verdade é um modem da Net, um roteador TP LINK e dois pcs (um que está conectado no modem/roteador, e outro que está somente no wireless) Obrigado pela atenção
  8. Olá pessoal, Estou com um problema aqui, gostaria de saber se vocês podem ajudar este pobre iniciante: Possuo dois pcs em casa: Um pc antigo com o modem (NET) e roteador (TP LINK TL - WR542G), e um outro PC que utilizo, que puxa a internet via wi-fi. Formatei o outro PC no sábado e instalei o windows 8.1 nele. Porém toda vez que o conecto na rede wireless, o telefone fica mudo e a internet cai. Se conectar o modem direto no pc (o antigo), sem o roteador, a internet e o telefone voltam. Porém toda vez que tento conectar o wireless no outro pc, a internet e o telefone caem, é questão de alguns poucos minutos. Ao retornar os cabos para o roteador (sem o outro pc estar conectado na rede wireless) depois da conexão voltar, a internet continua funcionando normalmente e posso utilizar numa boa o wi-fi pelo meu Tablet ou pelo Smartphone. Engraçado que tive problemas semelhantes quando ainda tinha o windows 7 no outro pc porém poucas vezes isso aconteceu. Hoje o técnico veio em casa e tentou mudar o canal do roteador pois achou que era interferencia junto ao telefone (ou algo assim). A internet voltou porém logo mais tarde caiu e voltou ao mesmo problema. Estou cansado de ligar na net e nunca dar em nada, mesmo porque tudo indica que o problema é o wireless e nessa questão eles não dão suporte para quem não possui o plano de wi-fi deles. Gostaria de saber se vocês tem alguma ideia do quê pode estar acontecendo. Lí em alguns sites sobre conflito de endereço IP. Poderia ser este o problema? Agradeço imensamente desde já. Felipe
  9. Pessoal, alguém aqui usa o Clamper Energia? http://www.clamper.com.br/produtos-detalhes.aspx?produto=69 Estou com o PC ligado direto na tomada, e embora meu pc possua o tal do PFC ativo gostaria de uma proteção a mais. Lí muitos comentários bons sobre a Clamper, mas gostaria de saber se é válido. Abs!
  10. hahahaha pior que eu rí da foto Faller, eu sei que não vai. Afinal de contas, é fácil se expressar dessa maneira em um forum. O que aconteceu é que nunca havia questionado o uso do estabilizador, "só" isso. Na vdd agora que estou começando a criar um leve entendimento dos componentes que uso no pc. Irei alertar todos os meus coleguinhas que usam pc para job e games pois tenho certeza que alguns não devem saber disso. Bjos
  11. Sim, eu pedi e aprendi da pior maneira. Nunca algum vendedor ou técnico me alertou sobre o uso de estabilizador, e agora pagarei uma fonte por isso. Uma toque pra você faller: tente ser um pouco menos rude com alguém que já se ***** o suficiente, sim? Abs.
  12. Olá amigos, gostaria de relatar um acontecido: Ontem pela manhã fui tentar ligar meu pc, ele "funcionava" porém o monitor não ligava. Entrei em vários sites para ver o quê poderia estar acontecendo (não conseguia acessar o forum), e tinha várias sugestões, como limpar as memórias, conferir os cabos, e etc. Em algum momento eu lí que poderia ser um problema de fonte, que não estava conseguindo suprir a placa de video. Mas eu pensei: "poxan, como assim? Acabei de trocar a fonte (coloquei uma xfx 750w) justamente para aguentar a minha placa de video nova (Radeon R9 270x) e essa bagaça não está aguentando?" Depois de fuçar no pc todo o danado funcionou (troquei inclusive o cabo da fonte). Comecei a fazer o backup de alguns arquivos, e no último backup o pc desligou. Fui tentar ligar novamente, e uma bomba de fumaça explodiu no meu quarto. Adiós fonte. Fiquei em choque, porém felizmente só foi a fonte que pifou, o resto do pc está intacto. Hoje pesquisando descobri que estabilizadores não são confiáveis (o meu estava ligado em um estabilizador básico) e nem todos os nobreaks (a não ser os de onda senoidal pura. Confere?). Portanto decidi arrumar um filtro de linha legalzão, tipo o Clamper. Já troquei a fonte, e o pc está direto na tomada até chegar o Clamper. Meu pc é um Core i7 3770k, mobo Asus p8z77-v Deluxe, 8GB RAM, HD 1Tb, placa de video Asus Radeon R9 270x 2gb. E agora está com uma fonte Corsair TX750 v2.
  13. É exatamente esta, irei tentar levar adiante com ela. Irei também dar uma pesquisada nos indicios se a fonte está funcionando corretamente. Se for muito necessário vou investir em uma nova. Cabelo, muito obrigado pela força! Abraço e até a próxima.
  14. Olá Cabelo, Fiquei atento ao que li a alguns sites/forums que diziam exatamente isso quanto a esses modelos iguais/diferentes da TR2. Engraçado que a minha é um modelo TR-600 (sem o P), no caso essa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/16988/fonte-thermaltake-atx-tr2-600w-tr-600. (pagina da minha fonte no site da Tt: http://br.thermaltake.com/products-model.aspx?id=C_00002032) Aí temos a TR-600P, no caso essa: http://www.kabum.com.br/produto/33280/fonte-thermaltake-atx-tr2-600w-tr-600p/?tag=Thermaltake%20TR2%20600W. Veja a diferença de preço. Lí em algum lugar que a minha no caso tem 70 e tantos por cento de eficiencia, contra 88% da TR-600P. Eu não me importaria de continuar com a TR-600 mas estou incerto já que são muitas informações e essa tosquisse de 3 modelos parecidissimos fazem com que eu não consiga chegar a uma conclusão exata se ela será eficiente ou não Muito obrigado pelo seu retorno!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!