Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PayneRS

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. O mais simples, na minha opinião, seria alterar o range das redes: wi-fi 192.168.0.x e a rede com fio 10.0.0.x assim elas não se enxergaram.
  2. Vá no Painel de Controle dos computadores, Central de sincronização, gerenciar arquivos offline, e desativa. reinicie os computadores e veja se solucionou o problema.
  3. Verifique na "Central de Compartilhamento" na guia Compartilhamento Avançado se as opções de Descoberta de Rede, Ativar compartilhamento de pastas, etc, estão ativadas.
  4. Na Conexão de Área de Trabalho remota, mostrar Opções, existe uma aba chamada "Recursos Locais" verifique se está marcado impressoras e área de transferência. Isso conecta o seu PC a impressora do computador remoto. Se entendi bem o que você precisa é imprimir documentos do seu computador na impressora do servidor, correto?. Se você precisar instalar a impressora do servidor no seu PC aí é por compartilhamento.
  5. Caríssimos, Tenho uma rede de 180 usuários. Configurei um usuario teste para que ao logar-se em qualquer PC da rede levasse consigo de forma personalizada sua desktop, os atalhos que tinha criado, etc. Configurei nas propriedades do usuario, na aba Perfil o caminho da pasta compartilhada no fileserver para armazenar essas informações: \\FileServer\Profile\USER-TEST. Funcionou perfeitamente, o problema é que esse modo não copia apenas a desktop mas sim todo o perfil do usuário, documents, images, videos, etc... Existe alguma forma, nativa no Windows, de copiar somente a Desktop? Pois, da forma como fiz precisaria de um espaço considerável de disco para armazenar tdas as informações, além disso poderia ampliar muito o trafego na rede quando esses usuarios estivesses ingressando de forma concomitante. Abraços!
  6. Acho que a primeira coisa a verificar é o que eles estão chamando de "CAIR A REDE". Se está havendo perda de comunicação com o servidor, com a internet ou com o sistema utilizado na loja. Na maioria das vezes os usuários não tem condições técnicas para explicar qual é o real problema. Então, eu começaria investigando primeiro o que realmente acontece pois o problema pode não ser sua rede.
  7. Resolveu, era exatamente o que eu queria. Agora dou o jeito de capturar esses valores e jogálos nos labels. Muito obrigado!
  8. Essa tela inicial solicitando F2 é de acesso a Bios ( configuração de setup da máquina) o que, teoricamente não teria nada a ver com o problema de você ter desconectado da rede eletrica acidentalmente. Tente retirar o cabo da tomada novamente, recolocá-lo e se ao ligar o PC solicitar que pressione o F2 novamente não pressione nada e aguarde o termino do post. Se, ao exibir informações do windows ele pregunte se você quer reparar ou iniciar normalmente , escolha a segunda opção.
  9. Obrigado pelo retorno, mas tentei algumas sintaxes dentro do while e não obtive sucesso, se pudesse me exemplificar, agradeceria.! Como disse estou engatinhado em php, desenvolvi alguma coisa em Delphi que é uma linguagem bem distinta.
  10. Necessito colocar um checkBox em cada linha da tabela resultante de uma query. Ao selecionar esse checkbox captarei os dados dessa linha e exibirei nos labels para edição. Se alguem puder dar uma luzinha aqui, agradeço muito, ainda estou engatinhando em PHP. <h1>Cadastro de Setores</h1><form method="post" action="funcadpat.php" style="Float:left" name="form" onSubmit="return valida_campo()">//Aqui estão os labels onde cadastro os setoresNome do Setor: <input type="" id="nome_setor" name="nome_setor"><br>Endereço:<input id="end_setor" style="margin-left: 41px" name="end_setor"><br>Fone: <input id="fone" style="margin-left: 67px" name="fone"><br> E-mail: <input id="e_mail" style="margin-left: 60px" name="e_mail"><br>Contato:<input id="contato" style="margin-left: 51px" name="contato"><br><input type="submit" class="btn" value="Cadastrar" /> </form> </div> </div> <!-- /. ROW --> <hr/><div class="row"><div class="col-md-12"> <!-- Advanced Tables --><div class="panel panel-default"><div class="panel-heading">//Aqui a tabela que mostra os setores já cadastrados Setores Cadastrados</div><div class="panel-body"><div class="table-responsive"><table class="table table-striped table-bordered table-hover" name= "dataTables-example" id="dataTables-example"> <thead> <tr><th>Nome do Setor</th><th>Endereço</th><th>Fone</th><th>Email</th><th>Contato</th> </tr></thead><tbody> <?php$result = mysqli_query($con,"SELECT * FROM setores order by Nome_setor ASC");while($row = mysqli_fetch_array($result)){ echo "<tr>"; echo "<td>" . $row['Nome_setor'] . "</td>"; echo "<td>" . $row['end_setor'] . "</td>"; echo "<td>" . $row['fone'] . "</td>"; echo "<td>" . $row['e_mail'] . "</td>"; echo "<td>" . $row['contato'] . "</td>"; echo "</tr>";}?></tbody></table></div> </div></div> Então ao lado de cada registro gostaria de colocar um checkbox que ao clicar mudasse a cor da linha e exibisse nos labels os dados para edição.
  11. Sim esse modelo é bivolt, o teu monitor o consumo é de 30w então, como disse antes, o filtro da conta do recado com tranquilidade. Me perdoe a ignorância, nem todo mundo tem essa "esperteza". Agradeço o esclarecimento!
  12. Esse filtro é de 1,2kva aguenta tranquilo. O unico problema é esse teu monitor que sozinho tem 2kva, você tem certeza que é isso mesmo?? a maioria dos monitores de Led ficam na casa dos 20, 30w !!!
  13. Começar pelo começo! Se sua tomada é Bipolar, então, não tem aterramento. O aterramento é feito com tomada Tripolar onde nos extremos vão conectados os cabos da linha (Fase e Neutro) e no centro um fio que deverá ser conectado a uma Haste de cobre especifica enterrada em seu terreno. No caso de Edificios te aconselho a contatar o Sindico e verificar a planta elétrica. A grande importância disso se dá porque em uma casa temos muitos equipamentos que produzem ruído elétrico como Geladeira, maquinas de lavar, lampadas fluorescentes, micro-ondas, etc. Então se sua rede não é aterrada o uso desses "estabilizadores" na maioria das vezes servem como amplificadores de ruído trazendo sobrecarga aos capacitores da Placa Mãe e apresentando erros aleatórios no sistema Operacional. Já o Filtro de linha é mais útil, na minha opinião, porque mesmo sem o aterramento oferece uma proteção maior contra surtos da rede.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...