Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LoadedGodComplex

Membro Pleno
  • Posts

    395
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Valeu pelo esclarecimento wetto. Já usei mouse com lod muito alto e realmente é muito difícil de se acostumar, ainda mais quando se vai jogar algo, o efeito me lembra bastante o incômodo do mouse aceleration. Interessante essa do lod baixo não funcionar em outras superfícies sem mousepad. Isso varia de acordo com a superficie ne? Tipo se for uma mesa áspera ou reflexiva o lod alto ajuda nessa questão? (não sei porque diabos pensei que n existia liftoff em sensores oticos, acho que foi de tanto usar kinzu)
  2. Fico feliz que tenha gostado. Dificilmente eu vi algum proprietário do G400s reclamar sobre o mesmo. Mas então, o shape.. o que achou dele e porque não se acostumou rapidamente?
  3. Lift Off não é um problema cara, é uma característica, como disse configurável e opcional na maioria dos mouses lasers. Caso do G400s não seja, dá pra você resolver cobrindo parte do sensor.
  4. É um mouse muito decente pelo preço (construção, sensor mediano, etc..) e ainda consegue ser bonito. Se não faz tanta questão de usar níveis muito altos de dpi é uma excelente escolha.
  5. Dentre esses. O G400s sem dúvidas é o melhor c x b. Xornet também é um bom mouse.. já os 2 últimos: nem pense em comprá-los.
  6. Essa característica se chama Lift-Off e a maioria dos mouses lasers são configuráveis e você pode ajustá-la. Eu por exemplo uso um D.A 2k13 e deixo a opção lift off no "0" da escala porque também não gosto. Alguns jogadores de fps acham essa opção muito boa quando se usa baixas sensibilidades. É como se fosse um maccel. Nota: Esta opção não existe em mouses com sensores opticos
  7. Abaixo dos 100: - logitech g100s - dazz kirata - cms xornet - logitech g300
  8. Você compraria mesmo algum produto já pensando em ter de utilizar a garantia um dia? Isso pra mim seria sinônimo de dor de cabeça. O fato de ser um mouse de entrada não justifica ele ser de baixa qualidade, é claro que ele tem de estar de acordo com o preço a ser vendido. E neste caso, a única coisa que essas marcas que se dizem "gamers" tem é justamente a aparência, e este é o motivo de ser tão vendido. Agora, caso você queira realmente comprar algo descartável, ninguém está te impedindo. Mas essa de fato não seria uma compra muito inteligente. De qualquer maneira.. boa sorte!
  9. Assino em baixo tudo que o Wetto falou. Um amigo meu comprou um modelo de mouse semelhante a esse da própria X-Trike e não durou muito tempo. O primeiro problema foi nos botões, e depois o desgaste.. portanto, não seja mais um a cair nesse marketing de periférico "Gamer". Do que adianta ter algo bonito que não tem qualidade e que não vai durar muito tempo?
  10. Chegou já nas lojas pelo preço de R$1.499, já não está mais viável pra mim.
  11. Antes de mais nada, fuja da X-Trike e da Genius. Péssimo controle de qualidade, risco alto de passar dor de cabeça com produtos deles. Esse gila não passa de uma cópia visual do consagrado "Logitech G300", apenas com algumas implementações. Pra mim não vale o preço. Quanto ao X-Trike, apenas não confio nessa marca, são pouquíssimos os produtos deles que valem a pena. Com R$200 dá pra você pegar um excelente mouse, espero ajudar na sua escolha; O único da lista que eu compraria seria o Terminator TL8, analisando superficialmente ele parece ser perfeito. Porém por ser um modelo recente (chegou nas lojas nacionais no último semestre), não tenho muito feedback sobre ele daí não posso te recomendar 100%, todavia, vou deixar aqui alguns modelos interessantes dessa faixa pra você dar uma olhada. (Só não posso deixar o "visual" de acordo porque cada um tem um gosto diferente, pra mim todos são lindos) - CM Storm Recon - Logitech G400s - CM Storm Alcor - CM Storm Mizar - Tt Azurues Mini - Corsair M40 ou M60 - Steelseries Sensei [RAW] Acho que só, todos estes estão de acordo no quesito qualidade/durabilidade sem dúvidas. Alguns ultrapassam um pouco o seu orçamento mas com cupom de desconto e pagando à vista dá pra conseguir por menos de 200 até. É isso, qualquer dúvida.. im here.
  12. Dark Sector na minha opinião é um dos melhores teclados "low-end" já lançados. Vale ressaltar alguns pontos, Ele é bem pequeno, formato compacto com teclas bem próximas e de perfil baixo. Assemelha-se bastante a teclas de notebook; É bastante pesado devido ao seu corpo em metal (parte inferior); Iluminação é decente, dá para enxergar com nitidez as teclas em locais escuros; Possui anti-ghosting, você poderá acionar várias teclas simultaneamente sem problema algum; Possui uma construção interna (membrana, keycaps, etc) de dar inveja a outros do mesmo valor; É isso.. boa sorte na escolha, espero ter ajudado de alguma forma.
  13. Pô não sei se pego logo o Nexus 5 ou se espero os preços abaixarem nessas promo doida ai.. sinceramente o Moto X 2nd gen tá muito bom, mas ele está muito feio ainda mais a parte traseira.
  14. Todas as versões do Imperator utilizam do mesmo sensor. E os problemas são os mesmos também: z-axis, left click, tracking (jumping), etc. Só de vídeo no YouTube relatando estes problemas devem ter umas 3 páginas.. fora as reclamações em fóruns, etc. Ambos Philips Twin-Eye (percebe-se facilmente pelo tom amarelado do mesmo).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...