Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PH Benchmarker

Membro VIP
  • Posts

    2.102
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

682

3 Seguidores

Sobre PH Benchmarker

  1. Boa noite, nós últimos dias meu LG K8+ parou de reconhecer meu fone de ouvido, ao conectar, o celular reproduz mídia pelo alto falante, depois de pesquisar, descobri o app Lesser Audio Switch, que força o celular a mandar o som pros fones, restaurei o sistema, porém não resolveu. Não acredito que seja um problema com o Jack P2 pois funciona perfeitamente quando rodo o app. Alguém conseguiu resolver esse problema? Abraços!!
  2. Boa noite, estou com um Samsung RV415L para formatar porém a formatação e instalação demorou muito (Windows 7 Home Premium) e mesmo assim continuou com uma certa lentidão... usei o HDTune e não mostrou bad sectors, porém o Health e Benchmark me preocuparam, vejam. Quem puder dar um help eu agradeço...abraços.
  3. Depende, qual o Watercooler em questão? Configuração do PC ajuda a dar uma noção. Abraços.
  4. Funcionam como arruelas, minha GTX550Ti EVGA e minha XFX R9 270 tinham isso mas era original, ajuda na fixação do cooler. Se ele não tinha talvez ele conseguiu adaptar.
  5. Como dito, é sempre importante instalar, pois além da comunicação das pistas PCI, o chipset também gerencia a comunicação entre CPU e RAM. Claro, o driver original ajuda a evitar possíveis erros no Windows por estar usando um driver genérico como compatibilidade.
  6. Over em VGA, é um processo que dever ser feito com cautela, use o MSI Afterburner aumentando de 10 em 10MHz, e vai testando, gosto de testar over usando benchmark, pois nem sempre OC = mais desempenho, 3DMark, Unigine Heaven, são programas que eu gostava de usar para isso. Abraços
  7. Depois de um bom tempo fora... Volto a revisitar o fórum e me deparo com tamanha sabotagem.... brincadeira né?
  8. Informe duas coisas: 1- Qual a fonte usada? Marca e modelo 2 - Esse CPU é um Athlon mesmo ou um Sempron 145 com o segundo núcleo destravado?
  9. Depende do cooler que pretende colocar amigo.
  10. Depende do resto da sua configuração. Abraços.
  11. Pra início de conversa, essa placa-mãe que você comprou é para os AMD FX, ou seja, plataformas e sockets diferentes, o Ryzen nem vai encaixar, ou vende a placa e compra outra para Ryzen ou põe um FX.
  12. Diz aí a configuração completa do PC, daí a gente pode começar, e diga principalmente, marca e modelo da fonte, a partir disso diremos se deve ou não fazer over, pios overclocking com fonte duvidosa é um risco ainda maior para todo o sistema. Tens noção de overclocking? Abraços.
  13. Observe o "Part Number" do CPU-Z é vai comprovar o que o @NascarBR disse, enfim, pequenos detalhes que passam despercebidos e que podem causar contratempos como esse.. Se você apenas joga, desencana do Dual-Channel, jogos não se beneficiam disso, benchmark talvez, mas também não é isso tudo.. Abraços.
  14. Pelo fato das memórias não terem dissipadores, irá gerar mais calor, se isso dará problema, acho que só a longo prazo, e não, colocar e 1600MHz não adianta nada, é trocar 6 por meia dúzia, se fosse 1866MHz, talvez desse pra pensar no caso. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...