Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ramon Piacente

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Essa fonte tem um pino mesmo. Que *****. Sim. O modelo que voce citou não acho por menos de 450... Alguma sugestão? D: A minha que queimou era sapphire 6670. Se for um pouco mais forte só já to feliz. As 3 videos em questão são bem mais robustas né?
  2. @Phoenyx 'e a que achei por um pre'co bom e usada. Foi iprevisto, minha sapphire 6670 queimou e to sem cash pra repor por algo bem pensado. Encontrei essa zotac gtx 470 usada por 300 reais. uma coolermaster extreme power plus 460 W n~ao aguenta nem ferrando ne?
  3. Boa noite. Estou trocando a placa de video e gostaria de saber se a fonte vai aguentar. Fiz as contas, mas infelizmente sou de humanas. Obrigado! Phenom II x6 1090T 2 cartuchos de ram ( 1- 8gb e 1 -4gb) 1 hd 2 tb m5a88m a placa de video desejada é a gtx 470 zotac Valeu!!
  4. Boa noite. Vi alguns problemas parecidos aqui no forum, entretanto não achei um que satisfizesse. Computador funcionando perfeitamente nas funções mais básicas. Navegação e etc. Abro um jogo, não muito exigente em termos de máquina, e em 2 minutos a tela apaga, a musica trava. Como se o computador estivesse reiniciando do nada. Mas ele não reinicia. As luzes internas continuam acesas, e o cooler girando normalmente. O problema começou faz 5 minutos. Joguei durante o último mês inteiro e nos últimos cinco minutos mal consigo abrir o jogo. Já retirei as memórias e limpei. AS temperaturas estão absolutamente normais. Segue as configurações. Aguardo! RADEON HD SAPHIRE 6670 PHENOM x6 black edition 1110T m5a 88m 12 gb ram coolermaster extreme power plus 460 W
  5. Opa. A duvida é a seguinte. Vale mais a pena comprar 8 gb de 1333 ou 4 gb de 1600 mhz ? Minha placa-mãe é a m5a88evo, o que aceita 1600(OC). PC usado para game. Sugestões! Valeu!! Aceito sugestões de modelos, se tiverem tb!
  6. Então, é um Turtle Beach z22. O defeito foi que o fio foi roído. Eu tentei consertar,mas ele possui uma dezena de fios, e fiquei completamente perdido ! Esses consertos indicados são de fones simples, este fone possui muitos cabos a mais e não achei nada na internet... Eu pagaria 120 reais no conserto dele pois paguei 100 euros nele e a reposição de peça que a Turtle Beach oferece é 80 dolares Se alguém tiver um tutorial de como consertar o cabo deste tipo de Headset, já ajuda em algo ! @lauro.m.s1379 @sisle1
  7. Olá ! Preciso de uma recomendação de loja especializada em conserto de fone de ouvido/ Headset ! Não acho este tipo de serviço ! De preferência em SP ! Obrigado !
  8. Olá pessoal,tudo bem ? Recentemente comprei um Fone de ouvido/headset Turtle Beach z 22. Poucos dias depois, meu gato nvoo roeu o fio. Tentei realizar o reparo, entretanto não obtive sucesso. Os fios deste headset são mais complexos e diferentes de outros fios que já havia consertado. Gostaria de uma indicação de lugar que conserte este fio ! É uma dó,o headset está novinho em folha ! Obs: O fio que rompeu é o que conecta o aparelho ao amplificador externo ! Aguardo ansiosamente!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...