Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juicebox

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, quais certificações eu posso tirar sendo técnico em informática? Não sei se pra tirar Certificação é preciso ter Ensino Superior. Será que da pra se dar bem em TI somente com Técnico + Certificações? Pretendo depois que tiver trabalhando talvez fazer um Superior de ADS a distância só para complementar. Será que vale? Obrigado.
  2. Galera, tenho um HT básico aqui em casa (Sony DAV-TZ135) e gostaria de saber como faço pra ter som 5.1 nele. Qual cabo usar, qual entrada usar. Não manjo nada disso.
  3. Vou dar uma olhada nesse site. Por enquanto, fiz uma cotação aqui no site do Balão e ficou assim: O que acharam? Eu achei excelente o preço.
  4. Se caso eu consigo vender meu xbox, terei 2000 pra poder montar um. Poderiam me dizer qual a melhor configuração que eu conseguiria com esse dinheiro? Se puder, tudo da mesma loja pra eu pedir ja montado. Ou no pior caso, esperar juntar mais um pouco e pegar esse: http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-3330-3.0ghz-3-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--nvidia-geforce-gtx-760-2gb-chdmi--gab-CM-K280.ptml O que acham?
  5. Apareceu um cara querendo trocar no meu XOne. * Core i5 3470 3.2-3.6ghz (3º geração, 4 núcleos) com cooler da cooler master hyper 212 plus * Gigabyte b75-d3h (sata 3, usb 3, pci-e 3) * 8gb ddr3 1600 * AMD Radeon Sapphire 6950 2gb (shaders desbloqueados) * Fonte Corsair hx 620w modular * hd seagate 1tb * Gravador de dvd * Gabinete 4 baias com marcador de temp Troco ou fico com ele mesmo pra vender e tentar comprar algo com o dinheiro? Estou precisando de um PC tanto pra jogos quanto pra estudo. Vou começar faculdade de design Gráfico. Meu PC é um Core 2 Duo, então preciso de um melhor. O Xbox one no momento não tem tantos jogos me agradando e num futuro, com trabalho, posso comprar outro. Agora vejo mais necessidade um PC bom do que ele. E não vou ter que voltar nada. Troca pau a pau. Então acha que vale a pena? Pretendo pegar um controle de 360 pra poder jogar os jogos pelo controle, então acho que vou me adaptar bem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!