Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Guedes Lizardo

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. se puder me passar o projeto ficarei muito lisonjeado!!
  2. ahh sim, vou providenciar aqui e informo a vocês!! obg.
  3. Testei aqui com um de 1r 5w e deu um bom resultado, apenas esquentou muito, vou trocar por um de potencia maior e passo os resultados a vocês... muito obrigado a todos que me ajudaram e tenham um otimo natal e ano novo!!
  4. opa... a lampada era de 12v 20w, daquelas convencionais... prefiro usar resistor, na linha dos 5V minha fonte manda 22a, como calcular o resistor? muito obrigado!
  5. atualizando.... botei carga nos 5v e a fonte funcionou normalmente... tem como eu colocar algo nos 5v que nao seja uma lampada para que de 12v na linha dos 12v? por ex um resistor? sou um tanto quanto leigo nessa parte, me ajudem!!
  6. As fontes são usadas, as que comprei também foram usadas e funcionaram certinho. Não importa se é muito boa, boa ou ruim, o importante é que nao estão funcionando como deveria! Outra observação... quando ligo ela da 11v, quando desligo a tensão vai subindo ate 12v por um intervalo de 3s e depois vai descendo ate 0v... alguem ja relatou algum problema parecido em fontes atx?
  7. uai, comprei 3 desse modelo de 350w e são muito boas, por qual motivo essas estão dando problema?
  8. olá galera, comprei 2 fontes atx c3tech 350w (preta) e as duas tão dando 11v na linha dos 12v e 5.5 v na linha dos 5v, isso sem nada ligado, liguei uma lampada e percebi que a tensão nos 12v abaxia pra 10.3v e sobe para 5.8v na linha dos 12v e 5v, respectivamente. tenho outras c3tech mas são pratas, estão dando 12v na linha dos 12v e 5v na linha dos 5v, quando coloco essa lampada a tensão abaixa 0,1v (o de se esperar), qual pode ser o defeito?? tendo em vista que as fontes precisam dar 12v na linha dos 12v e 5v na linha dos 5v.
  9. mas 19v nao seria muito? nao irá torrar-los? tem como eu diminuir a tensão da fonte? porque vou usar uma plaquinha para a reproducao de 12v também!
  10. Boa noite galera, alguem pode por favor me passar um esquema de como reduzir 19v para 14v? vou ligar a fonte em um aplificador tda2003 em ponte, segue o esquema.
  11. ok! vou fazer isso no final de semana.. muito obrigado, quando terminar posto aqui!!
  12. essa fonte é simples, apenas com um trafo, ponte retificadora e capacitores para filtragem, nao tem essas tecnologia toda, vou trocar os capacitores e medir, é bom trocar os diodos tambem?
  13. hmmmm entendi! Estava imaginando que era ou a etapa de filtração ou retificação. Vou remontar a fonte em outra caixa e refazer a etapa de filtração e retificação, e reforçar a filtração. Sei que não faz parte do topico mas a fonte ta dando 15v e a cada vez que exijo mais dela, ela abaixa a tensão, alguém sabe como deixar a tensão fixa em 14.4v? Muito obrigado!! opa, mil desculpas... deu erro na hora de publicar, tente 4 vezes rs. então... o trafo é de 12vX10A (tá escrito), mas a tensão dele chega a 14-15v, queria estabilizar essa em 14.4v entendeu?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...