Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biel Fernandes

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eae Cara então,eu ja atualizei o post e ta com a foto ai! do Secure boot
  2. Olá galera eu preciso muita da ajuda de vocês por que meu notebook veio com Windows 7 home basic e é um Asus a45a de 8gb de ram de 750 de HD e queria porque muitos Notebooks igual ao meu tem uma bios tão diferente e eu queria saber como posso formatar! Segue a Imagem: Aqui a aba Securte boot!
  3. Olá galera eu preciso muita da ajuda de vocês por que meu notebook veio com Windows 7 home basic e é um Asus a45a de 8gb de ram de 750 de HD e queria porque muitos Notebooks igual ao meu tem uma bios tão diferente e queria como posso formatar!
  4. Olá galera eu preciso muita da ajuda de vocês por que meu notebook veio com Windows 7 home basic e é um Asus a45a de 8gb de ram de 750 de HD e queria porque muitos Notebooks igual ao meu tem uma bios tão diferente e queria como posso formatar!
  5. Olá galera eu preciso muita da ajuda de vocês por que meu notebook veio com Windows 7 home basic e é um Asus a45a de 8gb de ram de 750 de HD e queria porque muitos Notebooks igual ao meu tem uma bios tão diferente e queria como posso formatar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...