Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marlboro Red

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pela ajuda pessoal, vou pegar a 1060 mesmo então, já é além do necessário para mim! Abraços!
  2. Opa, beleza? Eu estou comprando um computador novo, já tenho ele rodando com o seguinte setup: R5 [email protected] AsRock Taichi X370 8GB DDR4 1 SSD e 1 HD Watercooler AIO Fonte Corsair 450VX Agora vou comprar uma VGA nova, estou entre a GTX 1050TI e a 1060, mas tenho dúvidas quanto ao consumo do sistema. Tenho medo da fonte não aguentar a 1060, mesmo que seja uma ótima fonte, por causa de eu usar o processador overclockado. Pelo que eu vi esse ryzen leva até uma 1070 sem dar gargalo, mas será que fonte vai levar essa configuração de boa? Será que é melhor ficar mais seguro com a 1050TI? Vocês acham que vale a pena pegar a 1060? É um diferença de quase 700 reais (o modelo que estou de olho). Tem alguma opção da AMD com desempenho semelhante e menor consumo? Agradeço quem puder ajudar! Valeu, abraços.
  3. Tem um loop infinito no seu código, você fala pra ele fazer tal coisa enquanto o i for maior que zero e depois incrementa no i.. O i nunca será menor que zero dessa forma.. Bem, não entendi a proposta do exercício, então não sei como ajudar, mas pode ser que seja só esse loop infinito que ta dando problema..
  4. Não conheço esse programa, portanto fica difícil ajudar, mas veja se ele tem algo do tipo key pressed, não sei se ele é orientado a eventos, mas se for provavelmente terá. Aí é só você verificar, se o valor do ke ypressed for igual ao ENTER você verifica a senha, se a senha for correta ai pula a página..
  5. Um jeito de fazer isso é criar uma variável auxiliar, ao invés de você ler o número e já jogar ele no vetor, lê ele na variável auxiliar, ai faz um if pra ver se ele é ímpar, se for joga no vetor, senão pede pra entrar com outro número.
  6. Cara, em C não sei, mas em outras linguagens até tem outras formas para fazer isso sem ter que ler letra por letra, que senão forem mais rápidas, são pelo menos mais simples para fazer isso. Agora, utilizando estruturas de dado, essa é a forma mais simples de resolver. Da pra resolver isso utilizando apenas uma Pilha, mas creio que piore o desempenho.
  7. As outras partes são praticamente iguais ao que você já fez, só muda o valor do if que você ta multiplicando o salário.
  8. Pelo o que eu entendi todos aqueles comandos estão dentro do laço de repetição, certo? Então, o problema é que para calcular a média aritmética de qualquer coisa você precisa somar todos os elemento e depois dividir pelo número de elementos.. Veja o que você esta fazendo, você pega o elemento da posição i, soma na soma, e depois dividi a soma pelo numero de elementos, mandando esse valor para a variável média. Da forma que você esta fazendo a média só receberá a divisão do ULTIMO elemento, pois você está toda hora mudando o valor de média. Há duas formas de você arrumar isso, você pode somar todos elementos dentro do laço e depois, fora do laço, dividir a soma de todos pelo número de elementos. Ou então, mudar a linha: Média <- soma / 8 Para: Média <- Média + (soma / 8) Abraços.
  9. Não consegui entender direito o que o exercício pede, pode explicar melhor? Mas já adianto, se não percebeu, seu código não esta fazendo nada.. Rodrigo, o for é um laço de repetição e a incrementação só ocorre quando todos os comandos dentro dele forem executados. Aí volta para a condicional, que no caso é "j < ids", e então, caso a condicional retorne valor verdadeiro incrementa na variável e recomeça o processo, caso contrário pula pro próximo comando após o for. Portanto, a incrementação não tem absolutamente nada a ver com tempo, depende dos comandos que estão dentro do for, pode durar um milissegundo como 1 hora para incrementar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...