Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CR1PT00 S4MM

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @Mahzin amigo tenho praticamente as mesmas configurações que você tem, optei pela gigabyte por seus capacitores super resistentes e por ter uma dual bios q vem bem a calhar nos dias de hoje! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-541182187-placa-me-gigabyte-ga-b75m-d3h-1600mhz-sob32gb-frete-gratis-_JM
  2. @MGP o processador tá ok, a placa mãe a fatality acho melhor pra você levando em consideração que existem muitas outras ai tipo Asus Rampage, Asus Gaming Hero, Sabertooth, entre outras mais a sua escolha também tá bakana, sua placa de video tá ok no padrão atual, a memória no seu caso viria bem a calhar dois slots de 4gb cada kingston 1666mhz, fonte de alimentação uma corsair cx500 ficaria legal. Espero ter ajudado!
  3. você acha seu save e procura um arquivo de configuração pode ser .inf ou profile.alguma coisa la sempre tem nick, senha, etc... dai em nick: você coloca seu nome lá embaixo vai estar escrito assim: connection lan:1 você coloca connection lan:0 o meu rodou perfeito sem o cabo lan
  4. Amigo quando hiberna o computador e acontece o fato de faltar energia o maximo que pode acontecer é você corromper a inicialização do sistema operacional (que não é o seu caso) se tudo está bem até agora e não apresentou problemas fica tranquilo e por via das dúvidas se for ficar um bom tempo sem usar o pc e quiser hibernar compra um nobreak q você fica mais tranquilo, ou então desliga q te poupa dores de cabeça futura!
  5. os sockets tem que ser compatíveis e acho que no seu caso não é pois o pentium t4500 usa o socket P (478) e o celeron usa o socket 988b rPGA.
  6. é uma boa opção também maninho @MarcosWrbl!!!
  7. Quando são teclas distintas faça a limpeza com álcool isopropilico inclusive no conector do teclado na placa mãe. se não resolver só efetuando a troca do teclado que por sinal é uma parte descartável do note!
  8. Realmente a temperatura interfere no aparelho que não tem nenhuma forma de ventilação interna, tenta colocar ele em um local mais arejado e ver se melhora, tenta quem sabe você se livra até de comprar outro!
  9. Bom pessoal estou com um notebook Dell Inspiron N4020 que estava com o teclado falhando várias teclas, presumi que fazendo a troca ficaria tudo ok, comprei teclado novo e quando efetuei a troca teclas que não pegavam no antigo voltaram a pegar, mais teclas que pegavam no antigo não pega nesse, gostaria de saber sinceramente se alguém já passou por isso e poderia me ajudar, desde já Grato a todos!!!
  10. Amigo o que eu te recomendo é esse da tp-link o 300mbps Wireless N Gigabit Adsl2 + já usei dele e fiquei satisfeito, agora me fala você não consegue acessar o setup do seu roteador?
  11. Seu computador tá legal, uma coisa mais urgente que eu trocaria é a placa porque a EVGA 9800 gt já é um pouco ultrapassada e não dá suporte a Dx11 e há alguns elementos de correção q a Nvidia atualiza.
  12. amigo atualiza os drivers do chipset pois é quem controla o teclado! pelo drivereasy fica mais fácil pra você!
  13. Essa placa teve alguns problemas com incompatibilidade de hardware e software mais não me recordo de ter problemas no W7. você testou ela em outro pc?
  14. mano instala o driver easy e pela rede normal faz a varredura q ele te direciona o driver correto!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...