Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Carmo

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Acredito que o processador já era também. Muito obrigado a todos pela resposta, desisti do conserto da placa.
  2. Tenho uma placa-mãe Gygabyte GA-B150M-D3H, um componente entrou em curto. Qual componente é esse? Vale a pena o conserto?
  3. Estou com um teclado que funciona quando e do jeito que quer. As vezes ele não funciona e as vezes ele age como se eu estivesse com a tecla pressionada. É um multilaser TC212 sem fio (Kit teclado e mouse). A falha começou a ocorrer desde o primeiro uso, que foi ontem, em um PC novo que teve o windows instalado ontem, falhava mais quando estressava um pouco o sistema, quando eu estava jogando ou as vezes navegando no próprio windows. Fiz o teste com outro kit de teclado e mouse sem fio da C3Tech, o K-W40, por enquanto funcionou bem em jogos e só apresentou falha enquanto usava o Brackets, onde o enter e o backspace as vezes demorava pra responder ou não respondia, assim como o ALT+TAB, CTRL+C e CTRL+V. Teria alguma forma de testar o teclado pra poder ter certeza do problema de vez? Quais testes me indicam fazer? Os jogos e o Brackets estão instalados no HD A configuração do PC é i5-9400F Mobo Asrock Fatal1ty B360M Performance Memória XPG Gammix D30 2x8GB 2666Mhz DDR4 Galax GTX 1660 Super SSD Pichau Gaming 256GB HD WD Blue 500GB Fonte Kcas 600W Windows 10 home (não usei nenhum ativador) Edit 1: Por incrivel que pareça, acabou de apresentar tela azul, tinha acabado de instalar o Fatal1ty Key Master pra ver se resolvia o problema. Edit 2: Instalei o programa de novo e após abrir apresentou tela azul de novo. Acredito que seja o programa, mas agora vou fazer testes de memória, hd e ssd e da placa de video.
  4. Comprei uma placa-mãe ASRock Fatal1ty B360M Performance e um SSD M.2 Lexar 256GB LNM100-256RBNA. No manual da placa-mãe diz: "1 x Ultra M.2 Socket (M2_1), supports M Key type 2230/2242/2260/2280 M.2 PCI Express module up to Gen3 x4 (32 Gb/s)** ** Supports Intel® OptaneTM Technology (M2_1 only) ** Supports NVMe SSD as boot disks ** Supports ASRock U.2 Kit" Será que esse SSD vai funcionar na placa-mãe e será que consigo fazer boot por ele ou tem que ser SSD NVMe? Se não der vou tentar trocar, já que não chegou ainda, ai estou pensando em um SSD normal mesmo. Obrigado.
  5. Aparece somente propriedades e ajuda, em propriedades o pendrive aparece como "USB DISK 30X USB Device". Em volumes: Disk: Disk 1 Type: Removable (E:) Status: No Media Partition style: Master Boot Record (MBR) Capacity: 0 MB Unallocated space: 0 MB Reserved space: 0 MB
  6. Tenho um pendrive que não abre em nenhum computador que coloco, o computador reconhece, pelo que vi até atribui uma unidade mas não é acessível. Já tentei formatar pelo prompt de comando "diskpart, list disk..." mas quando digito clean não é possível apagar. Já procurei em vários lugares e nada deu certo.
  7. Pelo que eu vi é exatamente a mesma memória, o que está me deixando na duvida é esse part number, e quando eu fui mudar para 8 GB, primeiro tentei adicionar mais uma memória de 4GB, não deu certo (memória Smart que veio no note mais a Kingston), esse lance das memórias não terem funcionado me deixa com o pé meio atrás também. Obrigado aos que já responderam.
  8. Tenho um notebook Acer E5-571-52ZK que originalmente vem com 4GB de memória, troquei e coloquei um pente de 8GB da Kingston, pelo CPU-Z vi o part number (99U5428-018.A00LF), procurei e cheguei na memória KVR16LS11/8 como mostra a foto e descobrindo que esse part number na verdade é a revisão da memória. Existe a possibilidade desse part number ser na verdade de outro modelo? Tem problema colocar outro pente com revisão diferente? Adicionar outro pente me ajudará em jogos como GTA IV e V? Processador i5-5200U Intel HD Graphics 5500 Obrigado
  9. Você conseguiu arrumar? Tenho uma Philco PH42F10DSGWA e estou tentando transmitir meu Moto G4 Plus pelo midiacast da tv também, mas eu faço tudo e aparece na tv "Conectado a Screen Mirroring. Por Favor, espere." eu espero ai aparece depois "Tempo de configuração expirou. Por favor tente novamente.". e no meu notebook, um Acer Aspire E5-571-52ZK com windows 10 e da a mesma coisa, as vezes fica no ligar e aparece o aviso do tempo de configuração de novo. Estou usando rede wifi, tenho duas em casa, uma ligada a outra, tentei nas duas e não deu certo.
  10. Resolvido já, retirei a de 4 da Smart e o problema parou
  11. Hoje fui instalar mais um pente de 4 GB, mas no meu notebook (Acer E5-517-52ZK), mas quando coloquei o segundo pente só reconhecia quatro gigas, coloquei dois pentes da kingston de 4 e continuou reconhecendo só 4 GB, então coloquei um de 8GB da Kingston e reconheceu os 12 GB. Mas fui jogar GTA IV pra ver como tava e ele começou a travar, como se fosse problema pra renderizar o jogo, sendo que estava nas mesmas configurações que antes e eu jogava, será que as memórias estão em conflito? Segue as memórias abaixo. A smart é a que vem com o note.
  12. Obrigado pelas respostas. O único problema é atualizar a BIOS, já que não tem o nome na placa e não consegui descobrir nem usando programas tipo Everest
  13. O processador é um i3 550 3.20GHz, 4GB de memória, HD 500, a fonte dele é uma genérica. Esse gabinete foi comprado montado, é da Kellow.
  14. Minha mãe tem um PC e ta querendo dar uma melhorada nele, é um i3 de uns 5 anos atrás já, então teria que trocar placa-mãe, processador e memória. Minha mãe quer continuar com Intel. Rodando Euro Truck Simulator 2 ta tranquilo pra mim (apesar de eu jogar só no notebook). Quais peças da pra comprar com esse orçamento? Obrigado
  15. Tenho um Samsung NP275E4E-KD2BR com processador AMD E1 Vision, acho que foi a pior compra que já fiz, ele é muito lerdo, não consigo ver videos no youtube em 720p, só em 480 e ainda da umas travadas as vezes, aproveitando que esta dando tela azul e umas travadas quero colocar uma memória de 8 Gb nele, ele suporta até 16 Gb DDR3 1333MHz, vocês acham que compensa colocar ou é melhor trocar de note? Não estou muito animado com ele, se for trocar quero um I3 de uns R$ 1200, 1300 que é o máximo que posso gastar no momento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...