Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João_Ricardo

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Descobri uma forma de resolver isso... Acesse o windows com alguma conta com permissão de admin e que seja diferente da que você queira reparar. Aperte a tecla do windows + R e depois digite regedit para entrar no editor de registro do windows. Acesse o seguinte diretório: "HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows NT \ CurrentVersion” e expanda a chave “ProfileList”. Lá você encontrará várias pastas, cada um corresponde a um usuário do windows. Procure algum que tenha o final .bak. Este provavelmente será o arquivo que você quer reparar. Edite o nome e remova esse .bak. Agora procure o registro que corresponda ao usuário temp. Vá clicando nas pastas e verifique no lado direito o registro chamado ProfileImagePath e veja se é "C:\Users\Temp". Mude o nome desta pasta incluindo no final ".old". Reinicie o pc e entre na sua conta original.
  2. Atualização: Descobri que tem uma pasta em C:\Users com o mesmo nome da minha conta no windows e todos os meus arquivos que tinham sumido estão lá. E foi criada uma pasta TEMP em C:\Users . Como eu faço pra reverter isso? Abraço!
  3. Boa noite a todos! Depois que eu reiniciei o windows, meus arquivos que estavam na pasta Documentos, Downloads, arquivos temporários e senhas salvas no Chrome sumiram. Os programas estão instalados. Pelo o que eu percebi, o drive C está com o mesmo espaço disponível, ou seja, os arquivos estão em algum lugar. Eu não instalei nada na última vez que usei e não notei nada de estranho no desempenho. Alguém poderia ajudar?
  4. É , nas lojas da samsung eu encontro capa para alguns modelos que devem ser os mais vendidos. Se eu achar posto aqui tambem, pois é sempre bom ter uma loja confiavel !
  5. Olá ! Bom, não sei se é o melhor lugar pra perguntar isso mas acho que estou na seção correta ... Eu estou há uns meses procurando um lugar que venda capa pro Samsung Galaxy Note 12.2 ( não é o 10.1 ! ) e não acho. Nem na loja oficial da samsung eu acho ! Alguém tem uma sugestão de onde eu poderia comprar ? Pode ser pela internet ( não conheço algum site confiável que venda , já procurei pelas lojas mais comuns tipo Americanas.com e não encontrei ) ou alguma loja física mesmo. Obs: Eu moro na cidade do RJ . Desde já agradeço quem puder ajudar , abraço !
  6. O único incomodo é trocar de chip, será que nao pode danificar o chip se ficar trocando direto?
  7. Olá...eu estou com vontade de comprar um bom tablet , mas tambem meu celular é bem velhinho e tambem seria bom comprar outro . Comprar os dois pra mim não seria o problema. Então cheguei numa dúvida : Hoje em dia os tablets '' top de linha '' são excelentes e alem disso até podem funcionar como celular ... será q vale a pena comprar um tablet e smartphone ou só um tablet já pode dar conta ? Pois comprar um tablet precisa de chip pra usar 3g/4g e pro celular tambem precisa...seria um gasto a mais pagar duas contas de internet se posso fazer tudo num tablet . Gostaria de opiniões sobre isso pra ajudar a tirar minha dúvida ! Obg pela atenção !
  8. [upgrade até R$ 1500] Minha configuração atual: Fonte: SevenTeam ST-550P-AG 550W Processador: Intel Core i7 860 Placa-Mãe : ASUS P7P55D Deluxe Memória Ram: 8GB DDR3 Placa de Video: ATI Radeon HD5770 Bom, meu computador é muito bom mas to vendo por ai que os jogos mais modernos estão exigindo uma placa de video melhor que o meu atual...creio que daqui a pouco tempo ele nao vai rodar no minimo os jogos mais pesados. Portanto minha preferência é na placa de video, a placa-mãe é PCI-E 16x 2.0 e as placas de video atuais estão exigindo um slot 3.0 ... não sei se isso impediria colocar uma placa melhor nele pois essa ASUS é muito boa ate hj nunca tive problema com ela ! A fonte é importante e acho que devo colocar uma melhor talvez...me ajudem tambem nisso ! Qualquer ajuda é válida ! obs: se ficar um pouco menos ou pouco mais que 1500 ainda vale...é apenas um valor de referência ! Desde ja agradeço a ajuda !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...