Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ggwadera

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fiz o boot no ubuntu com o live usb, e testei lá no speedtest.net também. Aquelas quedas não aconteceram lá, ficou bem estável. Tá muito estranho isso, tem horas que funciona normal com o mouse ligado, e tem outras que fica oscilando a conexão.
  2. Pra mim fazer boot no linux só com live usb, porque esse notebook ainda é novo e ta na garantia. Da pra fazer assim mesmo?
  3. Então, teria como resolver isso? Se precisar, a minha placa wireless é uma DELL 1705.
  4. Acabei de testar em outro notebook, ele deu uma diferença bem pequena, não que nem no meu que meio que destrói a internet, então acho que não é o mouse.
  5. Já testei em todas as portas e dá a mesma coisa, já teste outro mouse também, só não testei em outro notebook. A marca já falei que era da Satellite, modelo A-35G. Tenho um D-LINK DSL 2730R, já tentei mudar o canal e não resolveu.
  6. Olá, estou tendo um problema com o meu mouse sem fio, da satellite e de 2.4GHz, ele interfere na internet wireless do meu notebook, deixando muito lenta e com muitas quedas. Aqui tem um teste que fiz com o mouse ligado: Dá pra perceber o tanto de quedas que acontecem. Agora outro teste com o mouse desligado: Agora fica normal, sem queda nenhuma e com a velocidade boa. O que seria isso, e teria um jeito de poder arrumar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...