Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incantation Samurai

Membro Pleno
  • Posts

    131
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Comprei o Logitech G PRO X SUPERLIGHT 2, que mouse absurdo de bom. Realmente não tem dado interferência nenhuma.
  2. Boa tarde galera, estou pensando em comprar um G PRO X da Logitech, mas estou com um pé atrás por conta da interferência que pode rolar. O roteador fica muito perto do meu gabinete, e não tenho como colocar ele em outro lugar, eu sofreria muito com interferências ou isso é coisa do passado?
  3. Estou querendo trocar de monitor nos próximos meses, mas estou em dúvida. Esses gsync/freesync/adaptivesync me confundiram. Tenho uma RTX 3060 12GB, é melhor eu pegar um monitor que tenha gsync ou ele funcionária normal com as outras tecnologias? E elas fazem diferença de fato? Como apareceu uma porrada de marca nova aí que eu não sei se são bons, vim aqui perguntar. Gostaria de um de 144hz 1ms.
  4. @GuilhermeGBTestei novamente. Troquei a pasta térmica, baixei o AMD Ryzen Master, coloquei a tensão para 1,25 e agora a temperatura está baixíssima. A temperatura mais baixa foi de 37 e a mais alta de 72. Obrigado pela ajuda, pessoal.
  5. Eu estou usando uma pasta termica da implastec ts cold, estou espalhando a pasta com a pazinha em todo cpu, teria outra maneira melhor? talvez eu esteja passando muito pouco?
  6. 3 fans frontais, 1 fan no cpu (gammaxx 400 v2)e um fan traseiro todos RF120 o gabinete é um aerocool aero frost placa-mãe é uma ASUS b550m tuf gaming, VGA é uma RTX 3060 12gb, 32gb ram kingston 3200Mhz Sei que a diferença entre os processadores é grande, mas mesmo na área de trabalho um fica 52 graus e o outro passa dos 90 Talvez conseguir dar um undervolt nele? não mudei em absolutamente nada disso na BIOS, tá como veio da caixa.
  7. Achei que meu Air Cooler da Deepcool daria conta dele, mas ele chega até 90 graus e acaba desligando o PC e estou em um ambiente fechado com ar condicionado, então voltei com meu processador antigo (Ryzen 5 3600) até resolver esse problema. Quais coolers vocês recomendam para resolver esse problema?
  8. Não estou com nenhum pincel anti estática no momento, então queria saber se tem algum problema limpar o PC usando um pincel de nylon.
  9. Não entendo muito do assunto, e estou em busca de um SSD NVMe M.2 compatíveis com minha placa-mãe ASUS Prime B450M/GAMING-BR. 1TB de capacidade já é mais que o suficiente
  10. Tenho uma RTX 3060 GALAX. Não pretendo usar minha placa para mineração, ela é uma versão LHR, minha dúvida é se com isso ela tem alguma perda de rendimento estando com uma BIOS LHR? E se sim, qual a maneira mais segura para fazer a troca da BIOS?
  11. Entendi. Essa placa não da gargalo com o meu processador não né? Esqueci de avisar, a resolução é 2560x1080.
  12. Oia, acho que é uma que nem tem mais no mercado, Smart M650W Eu até tinha comprado uma da Coolermaster** há uns 2 anos, mas ela veio com um barulho insuportável, e não quiseram trocar... Aí eu vendi e fiquei com a minha antiga que nunca deu problema.
  13. Estou com esse PC: B450M GAMING/BR Ryzen 5 3600 16GB (8GBx2) GeIL SUPER LUCE RGB 2x SSD Kingston 240GB RX 580 8GB XFX Thermaltake 650W Bronze Estou querendo pegar uma RTX 3060, preciso trocar de fonte ou 650w da Thermaltake já aguenta?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...