Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Secco

Membro Pleno
  • Posts

    62
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Streme O link citado para download da Firmware tá inválido :/ @Streme Amigo, já consegui ! Busquei a Firmware em outro lugar, mesmo assim, muito obrigado !
  2. Galera, é o seguinte, meu Moto X 2013 (XT1058) tinha root, ele era 4.4 e eu quis instalar a room do lollipop 5.1. Baixei a rom certinho, coloquei na memória do celular e liguei pelo botão desligar e volume, segurei por 4 segundos, aí apareceram as opções lá, escolhi Recovery e abriu o TWRP Recovery, que eu instalei quando fiz root. Aí eu decidi instalar a rom por ele, abri lá, certinho, de boas, coloquei pra instalar, deu erro, beleza, coloquei pro celular reiniciar e ele não ligava mais, ficava na tela de boot, acho que chamam isso de loop infinito, eu tinha feito o backup pelo TWRP, beleza, aperto aqueles botões e entro nele novamente, instalo o backup e nada ... Pelo menos se eu entrar pelo TWRP Recovery o celular aparece no pc pelo usb, mostrando os arquivos etc. Mas no programa consta que ele está sem O.S , queria saber o que eu poderia fazer para recuperá-lo? Obrigado.
  3. @Iago Rodriguez Tudo bem cara, obrigado. Eu consegui identificar um pouco o que tava escrito nela, era algo assim : 1 AM LL ou 1 AM ¬¬ Se souber o que pode ser eu agradeço, desde já, obrigado Vou recorrer à loja. Eu vou tirar um print e colocar aqui porque eu não sei ver se estão normais.
  4. @Iago Rodriguez Mas será que é realmente ali o problema ? E aonde tem assistência da Sapphire no Brasil ? Não teria como eu ir só na da AMD ?
  5. @Iago Rodriguez Só com o fabricante, mas será que eles trocam mesmo estando solto? Apesar de eu não ter quebrado não sei se eles vão acreditar.
  6. @RS Faria Funcionam perfeitamente, só que tem uma coisa, eu acabei de abrir o gabinete pra tirar foto pra vocês verem como é refrigerado, e notei que uma peçinha da gpu tava meio solta, aí eu so relei o dedo pra ver como tava, pra ver se dava pra arrumar e soltou, eu vou mandar uma foto do lugar com uma circunferencia. Esse é o "pino" e aonde tá circulado em vermelho é o lugar onde ele tava antes de soltar, quando ele tava meio pendurado, só que com umas partes soltas.
  7. @Iago Rodriguez Já fiz isso com o Catalyst e não mudou nada. Ali apareceu que o cooler estava a 100%, o Catalyst tá atualizado sim. Será que alguma peça tá passando o calor ? porque eu lembro que liguei o ventilador em frente ao pc pra ver se mudava algo e de nada mudou.
  8. @Iago Rodriguez Então cara, eu sei aonde fica e tal, mas eu não sei como dá pra saber se tá com pau ou não, vou te mandar uma ss. Tenho dois prints de eu jogando com as config do jogo e a temperatura agora piorou ! Isso tá me deixando muito chateado cara 91°c no médio.
  9. Recentemente adquiri uma R9 270X 4GB da Saphhire e ela tá esquentando muito ! muito mesmo. Jogos não tão pesados como Sleeping Dogs no Extreme e em Full HD em 3 min ela já tá a 96°c, o que poderia ser isso ?
  10. Olá, recentemente eu adquiri uma gpu ATI Radeon R9 270X 4GB da marca Sapphire, e estou com alguns problemas, ela está esquentando muito com gráficos no ultra nos jogos, e jogos que era pra ela rodar tranquilamente, tipo Sleeping Dogs ela roda no Extreme em Full HD, mas se eu jogar 5 min ela chega a 96°c, estou tendo que jogar no médio pra não passar de 80°c, não acho que seja a refrigeração, já que o gabinete é novo e bem ventilado, e não tem a possibilidade de nada estar passando calor pra ela, queria saber o que pode levar a essa elevação de temperatura, até mesmo em jogos como LoL, Sniper Elite 3, isso tá me desanimando. Config : i5 3330, 4gb 1333mhz corsair, p8h61, evga 500w, r9 270x 4gb sapphire. Fatores ? Eu não tenho monitor com entrada HDMI, meu monitor tem apenas entrada vga mesmo sendo full hd, então tô usando um adaptador de DVI ligado na placa e convertendo pra VGA, isso pode influenciar perca de desempenho ou essa elevação da temperatura ? Alguma configuração dela, driver ou a taxa de atualização do monitor ???? Eu sou bem leigo nesse assunto, se puderem me ajudar agradeço desde já.
  11. Cara seguinte, posso estar sendo iniciante, mas fiz o seguinte, tinha conectado o celular ao computador via usb ne, ai eu fui no celular e desativei o opção do compartilhamento com o Windows, e agora eu coloco o cabo e não aparece nada e não acho onde fica pra ativar de novo ! Meu Smart é um moto X com android 4.4, alguém pode me ajudar ?
  12. @Glassfish Então cara, eu tinha pensado em comprar lá, mas resolvi não ! É arriscado, pelo menos 50% de chances de ser taxado, fora que a mercadoria não tem garantia ! Prefiro comprar aqui, posso investir até 3.200 ! Esse da PowerNote realmente é bom ? Você teria algumas outras recomendações ?
  13. @Sichieri @will1202 @Lucatt Vocês teriam alguma recomendação de Notebook pra mim ? Algum modelo, sei lá. É que eu tava dando uma olhada e o Alienware sairia por 4.100 pra mim, porque eu teria que pagar a taxa da alfândega, 50% do que exceder 300 dólares, então não compensa ! Obrigado
  14. @Glassfish eu vou pagar a vista ! Me passe os links do Brasil fazendo favor então ? Nem o Notebook da Alienware é bom ??
  15. Bom dia galera do CdH ! Seguinte, eu já tenho um Desktop que roda qualquer jogo atual e vai rodar tranquilamente por uns 2 anos tudo no máximo, só que eu fico muito fora de casa porque faço cursinho e estava precisando comprar um portátil que dê pra eu estudar e jogar tranquilamente, e como estou com um dinheiro sobrando estava afim de um que rode uns jogos atuais mesmo, meu orçamento é R$3.000,00, se puder ser menos eu agradeceria também, algum que seja C x B, assim eu compraria um PS4 com o dinheiro restante. Site pra pesquisarem notebooks : www.comprasparaguai.com.br Podem me recomendar qualquer um que seja consideravelmente bom, e rode pelo menos os jogos atuais no médio como BF4, CoD. Os jogos que eu mais jogo são LoL e DoTA 2. Eu vi 2 notebooks que o pessoal falou muito e se destacaram pra mim. HP DV7 : http://www.comprasparaguai.com.br/nb-hp-envy-dv7-7247cl-i7-3630qm-24ghz8gb1tbvga-20gb173blu-rayw8__1104200/ Alienware : http://www.comprasparaguai.com.br/nb-alienware-alw14-1870slv-i7-248750rw141gb__933290/ NÃO SE ESQUEÇAM DE ME RECOMENDAREM PRODUTOS, PORQUE DE NOTEBOOKS EU NÃO ENTENDO QUASE NADA !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...