Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardosk8

Membro Pleno
  • Posts

    78
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Galera, existe algum modo de fazer um backup atual do HD com tudo basicamente windows e programas , e criar um pendrive botavel com menu de instalação, ou algo parecido?
  2. @TheDemonLena Acabei de fazer um teste de stress e não passou do 76º acho que não vai ser um problema creio eu, deve ser esse modelo especifico de processador/placa-mãe que fica nessa media
  3. Guys, estou ultilizando esse notebook porém a temperatura dele fica em medida de 70º, ja troquei pasta termica, limpei tudo certinho porém não diminui, essa temperatura nesse notebook é normal? Pode ocorrer de o Notebook/Processador serem antigos e ficarem nessa temperatura? Estava pensando em fazer um leve upgrade no processador (essa placa-mãe pode receber upgrade), sera que ocorreria melhora?
  4. @Phoenyx Uso uma rx 570, como um 3770k é melhor que um e3 1290 v2?
  5. Atualmente tenho um Xeon e3 1230 v2, é um processador com clock bom, porém gostaria de estar fazendo um upgrade pra ter um melhor desempenho, creio que a linha xeon seja a melhor pra isso, atualmente qual melhor processador LGA 1155 pra utilizar?
  6. Ainda sou bem lento nessa parte, e gostaria de estar criando uma especie de formulario ou algo para criação de uma declaração. Como no exemplo que anexei, se me dessem alguma dica, ou até mesmo um tutorial no youtube que vocês conheçam. Creio que isso consistem em fazer alteração em um documento doc padrão, correto?
  7. @devair1010 eu uso o triggercmd para automatizar @ricardo_br procurei alguns videos sobre e nao vi nada sobre
  8. Tenho uma alexa, e uso ela juntamente a um programa que "automatiza" comandos no pc, preciso criar um comando (normalmente .bat ou algo do tipo) para ele executar, em teoria queria trocar uma janela de um monitor pra outro, Windows + Shift + Esquerda ou Direita (esse comando altera a janela) porém ja pesquisei e não encontrei nada relacionado.
  9. Galera, meu pc do nada atualizou windows e corrompeu arquivos de drivers (e sinceramente creio que deu algum problema no drive) eu formatei o computador, mas o drive de wifi nao aparece mais, nao sei mais o que fazer, ja tentei trocar a porta da pci pra ser se era a porta, ja troquei a placa também, e não é, o que poderia ser? Quando clico na hotkey ela acende por 2 segundos e desliga, e o adaptador de wifi sumiu. (Todos os drivers estão instalados corretamentes)
  10. Boa noite, montei meu pc com peças do aliexpress, e testei tudo em outro computador e funcionou, porém ao colocar na minha placa-mãe, ele apresenta 1 bip de começo e depois outros 4 bips curtos, qual seria o problema? Sendo que já testei memoria ram e está ok, sera a placa-mãe em si? adicionado 31 minutos depois http://www.mediafire.com/file/qcb6ovpwzdmagg1/VID_20200718_001612.mp4/file (Video com os bips)
  11. Tenho duvidas em relações a como funciona a questão dos soquetes e quais gerações dos intel elas suportam. Atualmente comprei um Xeon 1230 v2, e sei que ele funciona com a LGA 1155, porém como funciona se eu quiser trocar processador futuramente?Todas as placas mães com a LGA 1155 suportam quaisquer gerações dos intel? O que difere os modelos de uma placa LGA 1155? As mais recentes são as que suportam as gerações mais atuais?
  12. @Math.Pi voce aconselha uma com valor mais baixo que aguente gerações um pouco maiores igual a essa? adicionado 14 minutos depois o que difere da placa aguentar maiores gerações da intel? adicionado 38 minutos depois Qualquer modelo lga 1155 funciona?
  13. Comprei um Xeon 1230 v2 pelo aliexpress, e gostaria de saber quais modelos de placa-mãe disponiveis. Como funciona a questão dos soquetes? sei que essa eu preciso de uma 1155 correto? ou tem alguma acima que posso usar também? tem modelos especificos de placas mães pra tais gerações do intel ?como é diferenciado isso?
  14. Boa noite, tenho um asus x555ub, acho processador dele meio fraco, gostaria de fazer algum tipo de upgrade? alguem sabe se é possivel esse processo? trocar o processador ou talvez um overclock? é possivel acrescentar mais memoria ram?
  15. Ao seu ver, atualmente compensa mais um AMD do que um Intel? Qual intermediario voce indicaria?@GomesDavi

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...