Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

croca

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, é o seguinte, montei um pc a quase um ano atrás ( asus m5a78l-m lx, fx 6300, 4 Gb e r7 260x) e a algum tempo ele começou a esquentar de mais e desligar sozinho e à algumas semanas começou a nem ligar, um amigo meu disse que não estava reconhecendo o HD e agora ele disse-me que a bios da placa mãe queimou, disse que ou eu compraria outra bios para placa mãe ou compraria logo outro placa mãe, vim aqui pedir dicas de placas mãe com soquete am3+ para o processador fx 6300 e ja que forneça um desempenho melhor que a minha antiga, que poça ter usb 3.0 e o que for mais de legal ai da vida, o problema é que eu quero gastar os meus até 400,00 reis da melhor maneira possivel. valeu galera, nunca me deapontei com o pessoal daqui!
  2. Galera, mas agora eu fiquei em duvida, o tx3 evo tem: Ventoinha: 92 x 92 x 25 mm Velocidade da ventoinha: 800 - 2800 R.P.M. Fluxo de ar da ventoinha: 15.7 - 54.8 CFM Pressão de ar: 0.35 - 4.27 mmH2O e o que o amigo night fall postou o link na verdade é o Cooler P/ Cpu Hyper T4 Pwm - Intel E Amde o T4 tem 12 cm de ventoinha, acho que apenas este fator não denomina qual seja o melhor cooler, ainda precisa da opnião experiente de todos vocês! obrigado amigos
  3. galera eu tenho um fx-6300 com uma r7 260x e 4gb RAM, estava com um problema muito grave, toda vez que eu ia jogar logo dava blue screem, logo notei que era o processador que estava esquentando, pois uma vez coloquei o ventilador na cara da CPU pra resfriar o PC por dentro, mas eis a minha duvida, qual cooler meus amigos do CH me indicariam para resfriar este cooler a uma temperatura baixa mais sem gastar muita grana, conto com vocês caras, valeu!!!!
  4. croca

    Temperaturas?

    Então o bluescreem view pegou uma coisa e no quadro de demonstrações vei isso
  5. croca

    Temperaturas?

    bom pesar de quando ocorre o problema não rola nenhuma tela azzum mesmo, mais quando eu reinicio após o problema vem um msn no windows, dizendo "NOME DO EVENTO DO PROBLEMA: BLUE SCREEM", neste caso ainda é tela azulo, e agora ele continua desligando, só que o problema continua....
  6. croca

    Temperaturas?

    bom o problema persiste e eu ainda não sei como fazer, gente agora parou de aparecer o aviso de blue screm.......AJUDEM AI POR FAVOR"""""""""""!!!!!!!!!!
  7. croca

    Temperaturas?

    com que usa o bluscrem view?
  8. croca

    Temperaturas?

    Então vou fazer o teste com o programa, ontem eu formatei meu pc e então coloquei as configurações tudo no máximo do Assassins Creed III, joguei por mais de 25 minutos até começar a conferir as temperaturas máximas e mínimas atingidas, deixem-me lhes mostrar o que deu: COMECEI A JOGAR ÀS 20:22 (COM A CONFIGURAÇÃO MÁXIMA ENTÃO FIZ O PRIMEIRO TESTE ÀS 20:47 E DEPOIS EU FIZ MAIS OUTRO TESTE ÀS 20:50 E DEPOIS MAIS OUTRO ÀS 20:52 DEPOIS DISSO EU DESLIGUEI E COMECEI OUTRA BATERIA DE TESTES À MAIA NOITE, PROCESSADOR E PLACA DE VÍDEO CONTINUARAM TRABALHANDO NESSE INTERVALO DE TEMPO, EU USO O COMPUTADOR NA TV DA SALA (40" ISSO PODE INTERFERIR, TALVEZ USAR MAIS DA PLACA DE VÍDEO?). ENTÃO ENTREI NOVAMENTE NO JOGO À 00:00 E ENTÃO ABAIXEI AS CONFIGURAÇÕES DO JOGO PARA FAZER UMA ULTIMA VISUALIZAÇÃO DO PROGRAMA ÀS 00:30 DEPOIS DISSO O PROBLEMA CONTINUOU, O PC TRAVOU E DESSA VEZ REINICIOU SOZINHO COMO ÀS VEZES ELE FAZ MESMO E ENTÃO EU FUI NO LOG DE ERROS E EIS QUE VEIO ISTO ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR COM ISSO, LOGO VOU POSTAR O QUE O TESTE DO BLUESCREEM VAI DIAGNOSTICAR. Obs: não apareceu o aviso de nome do evento de erro blue creem. será que pode ser a placa mão ou até mesmo a bitola do fio de energia?
  9. croca

    Temperaturas?

    Galera estou com algumas duvidas sobre as temperaturas do meu pc, pois ele fica travando quando estou jogando, ha três meses atrás ele não fazia isso mesmo quando colocava os jogos com tudo no mázimo, agora mes se eu deixar com a configuração mais baixa ele trava e eu tenho que reinicialo e então quando reinicio ele vem com uma msn dizendo "nome do evento: bluescreem", este pc é novo (M5a78, fx 6300, r7 260x,Gb, Cx500) e eu não sei mais o que fazer galera ajudem ai urgente, vou postar aqui um screem das temperaturas do pc e um outro dos processos que ele vai estar executando na hora no screem, gostaria de saber se essas seriam as temperaturas normais. Atualmente este erro anda acontecendo enquanto estou jogando assassins creed III mas também ja aconteceu enquanto jogava assassins creed II, porém, tambem ja aconteceu enquanto eu estav assistindo filmes, presumo que não seja os jogos que causam isso. de já agradeço a todos!!!!
  10. Pessoal fiz um teste tirando a placa de video e entrando no jogo só com a placa de video on-board, não travou nem um momento..... porém eu ainda estou com medo de não ser a placa de video, ja que eu comprei as peças deste pc todas ao mesmo tempo (amd fx-6300, m5a78, cx 500, 4gb ram. vocês poderiam me ajudar a disser quais e com eu deveria fazer estes testes? Vou agora postar o que o win diz pra mim quando o corre o problema este é problema, a notificação é esta
  11. Olá, Eu vim porque estou passando por um problema muito ruim caras, a minha placa de video quando eu exijo de mais dela ela trava e fica parecendo que esta fora do ar só que colorido (vou postar uma imagem para v6 verem, e trava o audio e tudo mais caras, estou muito frustado com isso, apesar de não saber se realmente é a placa de video ou não, gostaria que alguem que ja viu isso ou que sabe o que pode ser ou o que de fato é me desse uma força aqui, pois precisa saber antes das garantias das novas peças acabarem pois não vou ter grana para comprar novas nem tão cedo. Este travamento acontece quando jogo assassins creed II, dependendo da configuração que uso o travamento demora mais ou pode ser mais rápido, ontem eu fiz o teste com watch dogs, coloquei tudo no ultra, rodo liso, porém, mais ou menos com uns 20 minutos de jogo, aconteceu a mesma coisa, talvez poderia ser aquecimento desordenado? Ajduem galera, por favor, de já agradeço a todos!!!!!
  12. R7 260X Travando e excluindo Save Game Então pessoal a minha placa de video é uma R7 260x Shapphire, com um fx 6300 e uma cx-500 e esses dias eu estava jogando assassins cree II e ela travou do nada e a imagem ficou tipo fora do ar, só que colorido, eu achei isso muito estranho até porque quando eu reiniciei o computador o save game do jogo tinha simplesmente sumido, não posso dizer que ela nunca apresenou algum tipo de problema, antes deste evento ela uma vez ou outra sumia a imagem mais o audio ela continuava a transmitir pelo cabo HDMI. peço ajuda dos mais experientes que eu neste assunto, poi fiz um sacrificio enorme para compra-la e gostaria de me previnir contra ter que jogar ela fora por piora dos problemas que poderiam ter sido sanados no começo. Agradeço a todos.
  13. quando liga o pc, essa tela aqui aparece antes de aparecer: ______inicializando windows________ i ai aparece essa ***** aquihttps://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/10173757_239784736145878_4200384952462248728_n.jpg essa foto ai mostra duas opções uma é a ki voce ve, a outro esta tampada pela tarja e então se eu escolher a opção QUE ESTA TAMPADA PELA TARJA )NA FOTO DE CIMA), ai então aparece essa tela aqui pra mim ó.... https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/10247442_239784819479203_9041284986387711902_n.jpg se eu escolher a opção que voce ve na foto inicia o windows "bugado" ( com o tema do windows basic. se eu deixar o seletor em cima da primeira opção aparace esssa aqui ó....... https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/t1.0-9/p417x417/10345755_239784962812522_3094619714165546295_n.jpg será cara então no caso o cd não esta formatando o HD de 160 Gb ????????????????
  14. pessoal o problema é o seguinte, acabei de refazer meu pc, montei com uma m5a78l-mlx/br, fx6300, 4Gb de ram e mais um pente de 2Gb de uma marca que não sei qual é, corssair cx 500 e uma r7 260x, porém, quando instalei a fonte o pc me pediu para formata-lo (não sei se isso é normal), beleza fui la e o fiz, depois chegou inha placa de video e instalei-a e pedia para formata-lo novamente, fui la e o fiz, mais agora: QUANDO O PC VAI PRA INICIALIZAR O WINDOWS ELE ME DA DUAS OPÇÕES, AMBAS DE WIN 7 E PEDE PARA QUE EU ESCOLHA UMA DELAS, ASSIM A PRIMEIRA ME PERMITE INICIALIZAR O WINDOWS SÓ QUE O TEMA FICA DO WIN BASIC E NÃO DO ULTIMATE E A SEGUNDA ME MANDA PARA UMA TELA QUE PE PARA QUE EU INSIRA O CD DE INSTALAÇÃO DO WINDOWS E FAÇA UM REPARO NO PROGRAMA, TODA VEZ QUE EU LIGO O PC ME APARECE ESSAS DUAS OPÇÕES, AAAA E LA NA TELA DESSAS OPÇÕES, LA EMBAIXO ME APARECE UMA COISA FALANDO FERRAMENTA: VERIFICAÇÃO DE MEMÓRIA DO WINDOWS. Me ajudem gente por favor, desde que montei meu pc eu nunca consegui usar ele de verdade!!!!!! PS: ja tentei trocar de win 7 32bits para 64 bits e deu a mesma coisa.
  15. gente eu vou trocar mais é porque enquanto não chega o dia do pagamento eu gostaria de ja instalar as peças novas.... será que ela fornece energia de boa para esses componentes?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...