Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alisson Restier

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Breno Ferreira pesquisa melhor uma video-aula no youtube de como fazer, explicando assim por aqui não é possível porque cada placa mãe é de um jeito. Qualquer coisa abra outro tópico.
  2. Diminui um pouco meu over para 3.5ghz e agora ta de boa, por volta de 50ºC os núcleos, e o processador 38.. meu gabinete tem 3 coolers + o do processador.
  3. Boa noite, fiz um overclock em um computador que tenho aqui, no meu i3 540, que tinha 3.08ghz e mandei pra 3.6ghz. no Everest diz que a temperatura do processador fica em torno de 40 a 50º C, e os CPU 1 e 2 em torno de 60 a 78º, com qual temperatura devo me preocupar? processador ou CPU núcleo 1 e 2?
  4. Acredito que infelizmente não, teria que testar uma placa de audio PCI e ver se funciona corretamente para saber se o problema realmente está na entrada p2.
  5. ia ficar top se fosse tudo vermelho, ou tudo azul, na minha opinião vermelho com azul não combina muito, só uma opinião brother, mas acho que a Fans vermelha ficaria melhor. Abraços.
  6. Tem caixa de som? funciona normalmente? tenta atualizar o driver de som.. as entradas de som da minha placa-mãe estava acontecendo mesma coisa, fui ver tinha queimado. comprei uma entrada de audio PCI e corrigiu o problema. mas pode ser que seu caso seja algo mais simples.
  7. Qual foi essa configuração que voce diz ter feito? disponibilizado para iniciar o windows primeiramente por CD/DVD? Abre ele e da uma limpada na memória ram que pode ser isso.
  8. Usar o note sem a bateria pode danificar o equipamento porque a bateria absorve eventuais flutuações da rede de eletricidade. Na teoria é isso, mas na prática eu conheço várias pessoas que ja estragaram a bateria e só usam o note na tomada e nunca deu problema. é o que eu sei, vamos esperar alguem mais técnico nesta parte falar.
  9. Então os arquivos realmente ja eram? ja tentei fazer alguns reparos pelo cm, aquele chkdsk /r /f e tentei usar alguns programas que concertam arquivos corrompidos e nada adiantou ainda.
  10. Exatamente, ou a fonte é muito fraca para a máquina ou é problema na placa de video, mas tudo indica que seja a fonte, troque por uma de 450w que ja está de bom tamanho.
  11. Mas como corrompeu? Ja fiz isso varias vezes e tudo sempre abriu normalmente, por que dessa vez tudo que havia no hd foi corrompido?
  12. Ótima opção de fonte, acho que segura tranquilamente a configuração, mas em caso de dúvidas compre logo uma de 900 rsrs.
  13. Boa noite As travas se encaixam nas duas pontas da memória, é só desencaixar. se possível tire uma foto e poste aqui para vermos melhor como é a sua.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...