Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sylviogjr

Membro Pleno
  • Posts

    86
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pessoal, imagina, Niver, dei play no celular e corri para cantar parabens e cortar o bolo. Fui dar End e eis que vi que gravei tudo com efeito amarelo tipo negativo. Uso o Vegas e para imagem o Photoshop mas nem imagino como retirar esse filtro que coloquei sem querer. Arquivo em MP4. Tem como tirar? Ops. Só aplicar o efeito novamente pelo Vegas mas kkk ficou preto e branco. Tudo bem. Menos mals. Resolvido. Já resolvi. Apliquei o filtro igual e voltou ao normal mas em preto e branco. Menos mals.
  2. Webcam Logitech C270 Hd 720p conecta,vejo tudo com som mas ninguem me ve ou ouve Galerinha, acho que to ficando velho kkkk. Algum porr*** de atualização ou antivirus não deixa meus clientes me verem ou escutarem. Preciso realmente de help. Desativei Firewell do windows e verifiquei o AVG. Nada. Eu ligo dá erro de hardware apesar de aparecer lá em USB a cam. Quando me ligam funciona e não me veem. NOTA. Já instalei mais 5 Cams e nada. Mesma coisa. Alguem pode ajudar?
  3. Tenho um Celular Samsung J1 Mini e comprei um cartão SSD 16 GB pois já estava sem memoria alguma. Acontece que não acho nem tópicos e nem nada na NET que solucione este problema. Tenho Sistema, Instagram, Facebook, Youtube, Apps e Wathsap instalados. Comprei o cartão e por incrível que pareça só o Instagram pode ser movido para o SD na op~]ao de gerenciamento de aplicativos. Além disso, a Camera, Galeria, Backups etc etc e apps instalados que não podem ser movidos para o SD. tudo imechível. Alguem poderia me indicar um app, topico ou link para eu me virar por aqui. Tenho minha vida profissional dos ultimos anos nesse celular. Por isso reluto em trocar mesmo sabendo que é seguro o back para nuvem e baixar no novo. Posso Plugar no PC e fazer na unha, apagar cache etc etc mas duraria pouco mais de dois dias e fica sem espaço novamente. Agradeço a ajuda antecipadamente.
  4. Aos que leram e não puderam ajudar, vai aqui a solução. Infelizmente errei na descrição. Não há pente com HD eMMC para este equipamento. Ao abrir e desmontar veriiquei que o HD eMMC é integrado na MB. Portanto temos 2 possibilidades já que este foi completamente perdido e inacessível. Troca da MB cujo custo é de USD100 mas com detalhe que teríamos adicional de outro Win10 pois na placa original a key de instalação está gravada na BIOS assim como modelo e serial do equipamento. Ou abrir mão da placa wifi cujo encaixe é igual ao HD descrito por mim, comprar o HD eMMC R$150,00 e um wifi USB R$80. Cliente optou por trocar a MB. Segue anexo exatamente o HD eMMC (Hd Ssd Emmc Kingston 32gb Sata Positivo Stilo Xri2950 Xr3500) que seria comprado caso a opção fosse a 2a e abrindo mão da placa de wifi de fabrica. Topico encerrado. Obrigado.
  5. HP Stream 14, Gb RAM e HD eMMC 32 Gb. Como é slim, não tem HD tradicional e nem DVD. Originalmente veio com sistema Win10 preinstalado. Peguei ele sem ligar. Resetei com 15 segundos apertando power. Ajustei UEFI para habilitado. Quando aperto ESC no boot ele me dá 2 opções interessantes. En teste de hardware, Hard Check ele entra, pula o teste e não faz e na opção boot ele me dá por UEFI mas não aparece a opção para dar enter ou boot pelo HD DA4064. Acredito que seja um desses aí da imagem de 32Gb. Se não for, é um pente desses aí. Bom, está dando DISK BOOT FAILURE. Sem sistema. Alguma dica de como resolver isso? Ainda não abri. Se houver algo a ser feito antes de abrir gostaria de saber. Espetei pendrive com win7 mas kkk pediu driver e não passou da faze inicial. Gostaria mesmo de recuperar dados nesta HD de memoria sólida. O proprietário disse que não veio nenhum pe4ndrive de recuperação ou para reinstalação. Faço um pendrive bootável com win10 de instalação e tento recuperação?
  6. Testar se note liga com flat de teclado desconectado. Pode? Alguns modelos vem com o teclado arrebitado e o problema pode ser da motherboard. Vi um video que tecnico experiente levou 2 horas e meia para trocar teclado de um Asus Z450L comprovadamente com defeito. Ele vem integrado na carcaça. E se não for teclado?
  7. Pessoal, meu sobrinho entornou café. Foi pouco. Ele desligou imediatamente e esperou 3 dias. Depois disso o note não ligou mais. Chequei fonte e ok no 19V. Desmontei quase todo. Descartei o conector pois impossível ele dar problema nestes casos. Limpei placa-mãe, cooler, memoria etc. Bom, esse Note é um I3 com 4GB e 1TB de HD. Saquei unidade de DVD para testar depois de remontar. Continua sem sinal de vida. Não quiz tirar o teclado porque ele neste modelo não é aparafusado e sim arrebitado. Pelo menos uns 30 rebites. 1: Teclado em curto pode provocar essa morte? 2: O note funcionaria com o flat do teclado desconectado (pelo menos ligar)? Assim poderia eliminar essa possibilidade, porque se o teclado mesmo com danos ainda funcionar e for a placa-mãe, aí vai ficar complicado para arrumar. Não gostaria de mandar para uma assistencia, sendo que eu mesmo poderia consertar. Já fiz reparos em muitos mas minha especialidade é desktop. Já verifiquei. O teclado custa 65 reais. Babinha. Aliás se alguem souber quanto custa esse note usado porque as outras peças são caras e não consigo achar nem no mercado livre.
  8. Cara, não sei se servirá para os muitos e muitos com o mesmo porblema. Está na bancada com o basico. Consegui entrar na BIOS retirando-a e metendo limpa contato. Pediu para corrigir um erro tipo: the current bios setting do not fully support the boot device. Bom, para corrigir entra na BIOS, Advanced/Boot/CSM Parameter/Enable/YES. Cara cabeça tão quente que tinhacolocado bateria ao contrario. funcionou tudo. Salvei uma. Vou tentar as outras.
  9. Pessoal, ressucitando o topico. Estou com 2 Asus assim aqui já a 10 dias. Simplesmente F2 e del não funciona. Tentei 4 teclados usb e na tela preta da America Megatrends aparece legal lá identificados mouse e teclado mas diz que vai desligar em 15 segundos se eu não entrar na bios, mas o F2 e Del não vai. Apelei até F10. Será que vou ter de comprar outras bios? Tá tudo funcionando que testei em outros PCs (memoria, processador e mouse. Dá essa tela e não sai disso. Mensagem toda: Please enter setup to recover BIOS USB device over corrent states detected. System Will shut down after 15 seconds. Alguem sabe como resolver sem comprar uma BIOS nova?
  10. Amigos, ótimo note mas infelizmente tive de trocar o hd e nem imagino onge procurar os drivers originais. O Win 7 instalou quase tudo mas por exemplo a cam não funciona assim como audio e principalmente o wifi. Alguem pode me ajudar?
  11. Aí galera eu desisto. Num é driver. Só se for o dispositivo qie de repente veia a dar mau funcionamento. Vou comprar um adaptador usb wifi. 50 reais não vai me deixar mais pobre. Pode fechar o topico por favor e obrigado pela atenção.
  12. Com relação a trava segue o video. Com relação ao teclado, coloquei um novo e continua disparando teclas. Se não houver nenhuma ideia aqui, vou desconectar o teclado e usar um USB. Mas ainda tenho esperanças.
  13. Ele liga normalmente mas aparece isso aí embaixo. Será que é recuperável o a tela foi pro saco? Obrigado e boa noite.
  14. Boa noite galera. Estou com um Note LG C400. Ao ligar ele não obedece teclado. Nenhuma tecla. Instalei um USB pra começar e funcionou mas aí resolvi pesquisar e achei varios casos que em todos a troca do teclado não funcionou. Continuou o mesmo problema. Aliás nem teclado e mouse pad. Mas mouse USB ok. Para iniciar desmontei mas me deparei com um problema. A trava do flat não abre de jeito maneira. Enfiei a espatura e tentei delicadamente mas não abre. Ou estou fazendo errado ou está realmente travado. Só estou enfiando a espatula e levantando no sentido contrario da entrada do flat. Estou errado? Segue a foto. Coloco a espatula entre a trava e o cabo flat preto mas ela não sobe. Neste modelo tenho de fazer algo mais? Se quebrar ferrou. Com teclado e mouse USB entro normalmente e quando abro qualquer editor de texto vejo as tecla de seta disparadas ou mesmo de letras. Ainda não sei se é o flat, teclado mas pelo que pesquisei é um problema recorrente neste equipamento e teve varias pessoas que trocaram o teclado e continuou o problema. A princípio quero abrir essa danada de trava sem quebrar. Alguma ideia. Essa trava ainda não peguei ainda. No aguardo de uma luz, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...