Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo S. Reis

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia pessoal, To com meu vostro a um mes e pouquinho, na primeira semana eu percebi um detalhe na tela, eram alguns dead pixels. Solicitei a troca do computador. Ontem eu recebi a nova máquina, porém na hora de ligar já me deparei com alguns problemas. Assim que eu ligo aparece essa tela: Apertando F5, ele começa a fazer alguns testes e depois de uns 10 minutos eu consigo enfim ligar o computador. Abaixo estou colocando as outras telas que eu tirei foto: Alguém sabe se tem como eu mesmo solucionar isso, ou devo acionar a Dell novamente? Eu estou considerando cancelar a compra e adiar um pouco a aquisição de um novo computador para ver se dou mais sorte.
  2. Ae rapaziada, O meu note que vai ser trocado pelo que estou agora( vai ser trocado devido a dead pixels detectados na tela nos primeiros 7 dias) chega essa semana. Quando formatei esse note, fiz algumas besteiras no HD e apaguei todas as partições, queria apenas formatar para instalar o windows 8.1 que eu tenho da minha faculdade. Porém além disso, tive problema com o leitor de digital e até hoje não consegui utiliza-lo. Então antes de fazer besteira de novo, eu prefiro tirar algumas duvidas, se alguém ajudar: Alguém sabe se tem como eu utilizar o SO que já vem instalada e só trocar a chave dele? Caso eu formate o pc, e faça uma imagem do HD, se eu vier a utilizar essa imagem depois, ele vai puxar a key da BIOS ainda da mesmo maneira que faria se eu utilizasse o windows que vem de fábrica?
  3. Cara, como meu notebook estava nos primeiros 7 dias, eu liguei lá e pedi para efetuarem a troca da máquina completa para não ficar com um note com uma semana de uso e com peças já trocadas. Ontem um rapaz da Dell me retornou um e-mail falando que a troca foi aprovada e vão me passar o novo número do pedido. Quando eu estava fazendo o pedido de troca um rapaz disse que era possível que era possível a reposição da tela, então te recomendo entrar em contato com eles para ver se no seu caso também é possível a troca da tela.
  4. Na hora de formatar o outro computador e colocar esse windows, não dará problema por ter a chave de ativação em dois computadores distintos?
  5. Vish, o pior é que eu fiz a mesma coisa, e acredito que devo ter perdido tudo também. O problema maior, é que devido a um problema na tela, vão fazer a troca do meu notebook por um novo. Agora vou precisar dar um jeito de poder recuperar a instalação antiga, alguém sabe como fazer isso?
  6. @kakomanda entrei em contato com a Dell hoje na parte da manhã e não consegui resolver, agora no meio da tarde um representante do pós venda me ligou para falar sobre o reembolso do windows que eu havia solicitado, ai eu já falei sobre o assunto e eles está dando andamento a minha solicitação.
  7. Bom dia pessoal, ontem eu estava assistindo a um seriado no meu vostro e como tinham muitas cenas escuras, notei um pontinho branco na tela, passei a mão achando que era sujeira e nada, após aquele momento eu fiquei olhando fixamente para aquele ponto e percebi que é um pontinho da tela que não está funcionando (talvez seja um pixel que não funcione, não sei). A minha dúvida é a seguinte, eu recebi o note no sábado, então estou dentro daqueles primeiros 7 dias em que posso pedir a troca do aparelho, será que eu peço para trocarem? Caso eu solicite a troca, será que tem algum problema eu ter a minha versão do windows instalada nesse note? e essa licença será prejudicada quando eu receber outro note?
  8. @Tops tentei fazer o que você disse, mais o meu windows não da a opção da digital. Eu li em outros sites na internet que essa é uma função nativa do win8.1, mas não sei porque não aparece nada disso no meu. VOu dar mais uma pesquisada sobre isso.
  9. Bom dia pessoal, Recebi meu note no sábado e estou curtindo muito ele, porém estou com algumas dúvidas e preciso da ajuda de vocês, kkk Eu fiz uma formatação limpa do Win 8.1, instalei todos os drivers e tudo direitinho, mas o leitor biométrico consta como não conectado no DigitalPersona. alguém teve esse problema? O meu note apresentou um ruido bem baixinho próximo ao teclado, não é barulho do HD, é um barulho estranho, alguém tem esse mesmo problema? Alguém indica algum software que liste todos os componentes do hardware para que eu possa ver se veio tudo certo?
  10. Boa tarde pessoal, comprei o meu vostro 5470 na semana passada e estou aguardando chegar, o modelo que eu peguei é com processador i5, 4gb de ram, 500gb de hd, tela touch, nvidia 2gb. Estou querendo fazer igual a alguns usuários, pedir o reembolso e instalar o Windows 8.1 que eu tenho através da parceria da minha faculdade com a microsoft. Vocês tem alguma dica doque eu devo ou não fazer, para dar tudo certo nesses procedimentos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...