Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MMuniz81

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Galera, obrigado a todos que opinaram. Por fim, vou comprar uma nova fonte (uma decente) e ver se o problema se resolve. Caso contrário, vai sobrar como opção trocar a placa de vídeo também. Até mais!!!
  2. @will2012 - Pois é! A fonte parece ser bem genérica mesmo...hahuahauah Infelizmente não possuo outra fonte. Vou ter que comprar mesmo.... @lauro.m.s1379 - Baixei o tal programa e ele num acusou nada. Tô usando o pc sem a placa de video offboard e desde então não desligou mais. Realmente parece ser a fonte...ou a placa de vídeo... Pra finalizar o tópico gostaria da opinião de vocês sobre essa fonte aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544095919-fonte-corsair-500w-reais-modular-cx-series-cx500m-500-w-_JM Obrigado de novo!
  3. @Bremberg e @will1202 - Peguei os valores de voltagens: Valores de voltagens: Núcleo CPU 0.91v (c/ GPU) 1.23 V (s/ GPU) +2.5 V 1.86 V +3.3 V 3.38 V +5 V 5.19 V +12 V 6.46 V Bateria VBAT 3.39 V Uso estabilizador e filtro de linha, mas desses baratos. Só pra adiantar, o pc desliga com e sem estabilizador. A fonte é uma Starplus ATX 450w. Precisam de algo mais?
  4. Obrigado pela atenção, pessoal! @rafaelschiavo e @Bremberg - Eu também tava achando que era fonte, mas olhei só pelo Everest por falta de equipamento. Só pra constar, no meu caso o pc desliga mas volta a ligar logo em seguida sem eu precisar fazer nada. Eu fiz um teste mas foi com a placa de vídeo. Tirei ela e o pc parou de desligar. Está ligado há dois dias seguidos. O ruim é que esse problema é intermitente, pode acontecer logo que ligo como somente depois de muito tempo. Por isso vou continuar monitorando.... Fica a dúvida: Será falha na placa de vídeo ou será a fonte que é genérica e de depois de 3 anos de uso num aguenta mais o serviço?
  5. Boa tarde a todos! Sempre tento tirar minhas dúvidas e resolver alguns problemas que meu pc apresenta pelo forum daqui, mas desta vez tá difícil! Antes de mais nada não entendo muito de pc e termos técnicos então peço paciencia. Vamos ao problema: De uns 03 meses pra cá meu pc simplesmente desliga do nada (como se acabasse energia) e volta a ligar logo em seguida. Nem aparece tela azul. Já levei em vários técnicos que dizem que mexeram aqui e ali, fizeram limpeza, formataram, trocaram pasta térmica, etc, etc...mas nada resolve. O problema acontece sem eu estar fazendo algo em específico, pode ser mexendo na net, jogando, ou simplesmente executando player de musica, ou mesmo sem nenhum programa aberto. Troquei a memória, mas também não resolveu. Monitorei temperatura usando alguns programas mas também não vi nada de mais. Baixei um programa para "estressar" o pc e também nada aconteceu. O mais estranho é que no modo de segurança ele não apresenta problema algum. Sei que de início o ideal é eu colocar as especificações do pc, mas não sei elas a fundo. Sei que o processador é i3, placa-mãe da asus, placa de video off, 4 de ram e SO win7 64. Agradeço a todos que puderem me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...