Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Dário

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Iniciar > Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Gerenciamento do computador > Pastas compartilhadas.
  2. te indicaria comprar um livro do Windows Server 2008 e 2012. Quanto ao 2003 tem varias apostilas para download na internet, do 2008 e 2012 também!
  3. Sabe que sua resposta me deu uma ideia! Estou tendo problemas quase assim como você, mas estou resolvendo da forma que postei acima. Achei o do loopback interessante, não parei pra pensar nisso também! Valeu.
  4. Se você não está conseguindo deixar as máquinas no domínio, experimente antes de ingressa-las no domínio, colocar o IP do servidor como DNS nas mesmas e ingressa-las no domínio. Quanto ao servidor DNS ter parado de funcionar, veja alguns macetes no link abaixo: https://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc731991.aspx Boa sorte.
  5. Boa noite, Como crio uma directiva ou script para que o usuário quando logar na máquina tenha acesso as pastas compartilhadas na área de trabalho e impressora instaladas. Tentei fazer via GPO no Windows Server mas não deu muito certo não. Alguém poderia me ajudar? Agradecido. Só pra complementar, todos os usuários fazem parte do Active Directory.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...