Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

miguelitoh

Membro Pleno
  • Posts

    76
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá pessoal, Bom tenho um computador muito parrudo aqui que está apresentando o problema de não emitir nenhum som de inciar (bip) e nenhum vídeo Config: Intel x79to I7 4820k 2x g.skill 8g ddr3 Asus GTX 970 strix Ocz 1250w Ocz ssd 512 gb 1 tb hd seagate Já fiz vários testes como: Tirar a VGA e rodar só processador e memória ligados a novo Já fiz só placa-mãe e processador (sem memória) mas nada de dar bip Já fiz o teste de trocar a bios, clear CMOS e afins Quando ligo todas as luzes acendem, da mobo, da VGA e do water cooler mas nada de vídeo pu de bips O que pode ser? Obrigado desde já!!!!
  2. OI pessoal o caso é o seguinte: Comprei um sd 120gb da kingston e preciso pôr o windows 7 nele, tenho um pen-drive com imagem do windows 7, que está funcionando O problema é: Minha BIOS não reconhece o pen-drive de forma alguma (BIOS 1207 - MOBO: Asus Z87-a) O que já tentei: Colocar o pendrive em outras portas USB Tirar os cabos do SSD e do HD e deixar só o pendrive (nada aconteceu) Mudar prioridade na BIOS, mas não reconhece o mesmo Tentar forçar o boot pela tecla F8, e não aparece o pendrive lá. E já testei o pendrive em outras máquinas e funcionou. E testei outros pen drives de imagem (windows xp e windows 2000) e funcionaram. poderiam me ajudar a resolver essa galera, estou realmente precisando testar esse ssd. Abraços e obrigado desde já.
  3. Não consigo ver o preço da 770, mas se a 770 tá abaixo de 1100 reais, não pensa duas vezes porque é a melhor placa custo/benefício do mercado, roda tudo no ultra em 1080p acima de 60 fps, vai rodar tranquilamete tudo por um bom tempo.
  4. Sim 87 só aceita até 4ª geração, então vai dessa mobo aqui http://www.kabum.com.br/produto/53067/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-h97m-d3h-lga-1150-box Muito Boa pelo preço que oferece, e já é chipset H97.
  5. As duas tem o mesmo chip gráfico e a da asus ainda vem com um overzinho superior, vai de ASUS com certeza !
  6. Configuração ótima, eu tenho a mesma vga e garanto atualmente roda todos os jogos no ultra a 1080p sem overclock, pega de 21 pela qualidade, você acha na kabum a quase 500 um monitor de 21 muito bom Sobre a mobo, as placas da gigabyte são ótimas, mas eu só vejo os modelos black edition com um "UP" no mercado, e bom elas são tops em um nível muito mais elevado que as concorrentes. Vamos à média de preço que você colocou para a mobo, atualmente uma placa mãe custando 550 reais não faz SLI, no máximo um crossfire de 4x, então eu não recomendaria essa placa mãe que você pediu, ela não vem com wifi e ão tem tantos recursos assim, e muito menos é bonita, eu recomendaria essa placa mãe aqui http://www.kabum.com.br/produto/46635/placa-mãe-msi-p-intel-h87-g43-gaming-lga-1150-usb-3-0-sata-6gb-s-box/ Além de bonita é bem mais barata e você pode usar o outro slot 4xou1x para uma placa wi-fi tranquilamente, como não vai fazer SLI fica minha dica amigo!
  7. Configuração ótima, mas vai comprar tudo nos eua?? a taxa é de 60% de exportação fora taxa de 500 U$+ e IOF, calcula e vê se não vai sair mais caro. Abraços
  8. Olha cara sem dúvidas a gtx 760 é a melhor das 3, a gtx 760 de referência já é melhor que a r9 270x, e essa gtx 760 tem um refrigeração muito boa, recomendo muito pegar ela, sem dúvidas!
  9. A sua fonte e seu pc rodariam de boa, mas eu trocaria a fonte por uma de marca conhecida, corsair, ocz,xfx entre outras. Só por precaução, pela sua fonte não ser das mais confiáveis, rodaria tudo numa boa tirando isso.
  10. As configurações estão compatíveis sim, só se atente em questão das frequência das memórias 1600 ou 1333. Sobre a placa de vídeo a r7 260x, ela é uma ótima placa de vídeo que entrega ai todos os jogos que você quer no baixo/médio (nessa resolução). Acho que sua escolha foi ótima, mas acho que por 2000 reais a vista, você monta pc melhor na pichau. Abraços
  11. Bom dia amigo, A sua placa mãe atende sim a 750 Ti, tranquilamente, eu só precisaria saber certinho qual sua fonte( marca e modelo) e o modelo do seu processador, pra não ter gargalo em nada a e memória ram também se possível. Bom em questão das marcas, atualmente vai por gosto, a 750 Ti tem modelos com 1 cooler, com 2, mas em questão de marcas, eu gosto bastante da evga,gigabyte e msi, por conhecer as marcas como comprador, as outras são boas também mas eu nunca tive pra poder opinar. O fórum é uma mão na roda caso você queira montar ou modificar qualquer coisa no seu pc, porque o pessoal daqui entende bastante sobre pc, e gostam do que fazem ajudando a todos aqui no fórum, o fórum agradece sua pergunta hahah.
  12. Placas mães com o socket FM2 se encaixam, como essa abaixo: http://www.kabum.com.br/produto/49948/mb-gigabyte-amd-ga-f2a55m-s1-fm2-micro-atx A memória ram é equivalente à frequência e o socket da placa mãe, caso escolha essa ela poderia usar essa memória aqui: http://www.kabum.com.br/produto/43834/memoria-kingston-4gb-ddr3-1600mhz-pc3-12800-kvr16n11s8- Até 200 que vá te ajudar com a apu não achei, mas tem essa de 209 que vai te ajudar quanto a apu+gpu http://www.kabum.com.br/produto/47587/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-2gb-ddr3-128-bits-pci-express-11216-00-20g-#amdnaveia
  13. Bom a Asus ROG VI é sem dúvidas a mais bonita... mas não a melhor. a z97x da gigabyte ganha de todas sem dúvidas, pelos inúmeros features baseados para overclockers insanos. Agora se não for fazer um over realmente insano eu iria de ASRock Z87 Professional, pelo fato de poder fazer um tri-way sli e ser a mais barata das 4.
  14. Olha eu recomendaria muito esse computador aqui, http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ares-i3-4130-3-4ghz-8gb-1600mhz-gtx750-1gb-fonte-500w-hd-500gb-sentey-cobra-gs-6010 bom sei que é montado e blablabla, mas esse montado tem um porém, se você for procurar as peças online provavelmente vai sair mais caro, e a montagem deles é muito boa, eu realmente recomendo. Ele te atenderia perfeitamente bem e rodaria jogos bem mais pesados, como um bf4 no médio/alto Então fica minha sugestão. Abraços
  15. A real diferença é a modelagem da placa. A primeira com aquele tipo de ventilador é intitulada modelo de referência, ela tem tudo que as outras tem, só não possui a melhor ventilação. O segundo modelo já é um design diferente, é menor e mais refrigerada. As duas possuem o mesmo conector,http://legitreviews.com/images/reviews/2161/650TI-boost-cards-power.jpg (foto da primeira vga). Vai por gosto mesmo, o modelo de referência esquenta um pouco mais, mas a placa foi feita pra aguentar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...