Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

danielcostadcoj

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Bom dia galera, então estou começando agora na área de reparos, estou para abrir uma lojinha. Preciso de uma estação boa, para manutenção de celulares, tablets e notes. Qual me indicam? Uma que o custo beneficio seja interessante. Dese já agradeço.
  2. Bom dia amigos, preciso de um roteador ou acess point que pegue uma boa distância para minha casa, pois meu tplink mal chega aos 1 quarto, ainda falta cobrir mais 2, me indicaram um acess point ESR-1221 EXT, o que acham? Qual me indicariam? tenho um servidor interno em casa, para backup, então preciso de uma taxa de transferência razoável tambem.
  3. Bom dia amigos, preciso de um roteador ou acess point que pegue uma boa distância para minha casa, pois meu tplink mal chega aos 1 quarto, ainda falta cobrir mais 2, me indicaram um acess point ESR-1221 EXT, o que acham? Qual me indicariam? tenho um servidor interno em casa, para backup, então preciso de uma taxa de transferência razoável tambem.
  4. Bom dia amigos, preciso de um acess point razoável para usar dentro de casa pois meu roteador da tplink nem chega sinal aos quartos direito, qual seria a indeicação? Grato a todos.
  5. Bem, minha experiência maior neste sentido com o 4s, foi com a chegada do ios 7. Deu para sentir uma queda de uns 15 a 20% no rendimento do dispositivo. A questão é que, fluir ele flui com certeza bem, melhor que milhares de androids por ai. Vejo como um bom investimento até uns 750,00 reais.
  6. Atualmente é um: i3 2100 4gb ddr3 1066mhz motherboard MW-H61H2-M2 fonte corsair cx430
  7. Bom dia pessoa, obrigado pela atenção. Bem Dalai, uso pouco por dia menos de 50%, uso umas 2 horas por dia, nem mexo praticamente nos arquivos, acesso mais redes sociais neste pc. O modelo é o Ssdnow V300
  8. Boa tarde pessoal, bem estou começando na área de Design gráfico, preciso de uma placa que rode bem programas do genêro, como corel, Photo e outros. Me falaram sobre a gtx 650 ti, o que acham? qual indicariam?
  9. Boa tarde pessoal. Bem possuo uma torre com as configs que irei descrever abaixo, de uns tempos para cá tem ficado bem lenta, e dando aqueles legs, de uns 10 segundos, somente abrindo páginas no navegador. Será que pode ser o meu ssd indo embora? ou não? I3 2100 Motherboard pela MegaWare MW-H61H2-M2 4gb ddr3 da Mega SSD 120gb Kingston HD 500gb Seagate (backup)
  10. Muito interessante a ideia, com certeza deve ser de alguma Startup embrionária ainda.
  11. Eu iria de 4s, o aparelho é muito bom, e tem um excelente design. ***Cuidado com a procedência.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...