Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

athosbr99

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Isso é uma caracteristica normal do registro.br mesmo. Não tem muito o que fazer.
  2. Como assim criar? Você quer configurar uma conta já existente ou criar uma conta nova através do Android? Tenta usar esse aplicativo da Microsoft em ambos os casos: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.outlook.Z7&hl=pt_BR
  3. Cara, tenho um Kindle e curto muito ele, mas se for usar só pra livros academicos é fria, ainda mais se ficar dependendo de PDF na internet, pois eReader geralmente não funciona com PDFs. Dizem as lendas que o Kobo funciona um pouco melhor com PDF e o Lev da Saraiva tem um negócio que faz ficar "legivel", mas eu não confio muito. Se o seu intuito não era usar com PDF pirata e comprar os titulos originais, você poderia tentar pegar os livros que você precisa e pesquisar a obra em inglês na loja da Amazon, daí é mais certeiro de achar. Só que daí você vai ter que depender do seu conhecimento de inglês.
  4. O driver que eu mencionei foi só pro Windows, foi um update que saiu ontem. Sobre a garantia, já me contaram que se o SO não estiver com aqueles programas de diagnostico que vem junto eles não dão suporte. Apesar de eu ter reinstalado o Windows eu deixei aquelas partições da Dell, mas não sei se agora elas fazem diferença.
  5. Bom dia, Tenho um Dell Vostro 5470 com dualboot (Windows 8.1 e Linux Mint). De uns tempos pra cá no Linux dava uns travamentos aleatórios, dai eu só desligava na marra e ligava de novo. Porém ontem aconteceu isso, e quando entrei no Windows mostrava uma BSOD escrito KERNEL_SECURITY_CHECK_FAILURE. No Linux ele liga normal, mas depois de um tempo congela de novo. De inicio suspeitei que era o HD que deu pau e deixei queto, meu amigo falou pra tentar reinstalar o Windows, mas acho que não adianta muito. Joguei o erro no Google e a maioria diz que é erro de driver. Recentemente instalei um update do driver da placa de video da nVidia, mas se fosse isso creio que o Linux Mint não daria problema. Como não deu um ano da compra do notebook tá na garantia, mas eu tenho receio que a Dell se recuse a fazer algum reparo porque eu desinstalei o Windows OEM que veio. Antes de reinstalar o Windows e fazer dualboot eu criei um pendrive de recuperação através daquele programa da Dell que veio, mas não sei se aquilo é útil nessa situação. Alguém tem uma sugestão?
  6. Galera, Sou o OP e tô com o Vostro (tô digitando dele) em mãos faz um tempo. O notebook é ótimo e nunca tive problema com ele. Sobre a Wi-Fi, não sei dizer, porque o unico problema que tô tendo é aqui em casa, mas é culpa do meu roteador mesmo. Os unicos pontos fracos são: - Só tem um slot de RAM, e o pente de 8gb é caro pra ***** - A Dell tá me enviando um folheto de compra todo mês pra minha casa (não tem a ver com o notebook, mas lol) - Eu comprei por 2500 e no dia seguinte os preços no site da dell.com.br despencaram Super recomendo pra quem puder comprar. Galera, Sou o OP e tô com o Vostro (tô digitando dele) em mãos faz um tempo. O notebook é ótimo e nunca tive problema com ele. Sobre a Wi-Fi, não sei dizer, porque o unico problema que tô tendo é aqui em casa, mas é culpa do meu roteador mesmo. Os unicos pontos fracos são: - Só tem um slot de RAM, e o pente de 8gb é caro pra ***** - A Dell tá me enviando um folheto de compra todo mês pra minha casa (não tem a ver com o notebook, mas lol) - Eu comprei por 2500 e no dia seguinte os preços no site da dell.com.br despencaram Super recomendo pra quem puder comprar.
  7. Quem cuida do "hotmail" (agora é Outlook) no Brasil é a Microsoft. Você pode tentar recuperar sua senha utilizando esse formulário (https://account.live.com/ResetPassword.aspx), mas não dá pra ligar pra eles e pedir sua senha de novo. Sobre os arquivos, você pode tentar utilitários como o Recuva (http://www.piriform.com/recuva), mas não garanto 100% de recuperação.
  8. Batéria de 6 células não sei (apesar da do Vostro durar horrores...), mas 1TB e 8GB de RAM tem no site da Dell se você pagar uma pequena fortuna, creio eu.
  9. Não fabricam mais netbooks, e é bem raro de achar pra vender. Você também disse que precisa de datashow. Como geralmente eles usam VGA, você tem que estar atento a isso. O Vostro, por exemplo (que eu comprei, recomendo e tô usando agora), não tem, e se não me engano (precisa verificar), nem a linha Inspiron. Existem adaptadores, mas é só um aviso pra caso escolha um sem e não ser pego de surpresa.
  10. Eu tava com a mesma duvida esses dias quando vi o Samsung no Submarino por esse preço. Fiquei entre o Vostro e ele, e acabei decidindo pelo Vostro. Um detalhe é que esse peso aí tá errado. O Vostro pesa muito menos que isso, a não ser que essa seja a versão touchscreen. Enfim, o detalhe é que o Samsung tem dualchannel na RAM e o Vostro não, a tela é maior e se o modelo for o mesmo o Samsung tem teclado retroiluminado (com luzinha) e o Vostro não. Mas o Vostro é bem mais leve e eu prefiro a Dell do que a Samsung no pós venda, ainda mais que a Samsung tem uma má reputação na assistencia (andei perguntando) e eu sou bem com o pé atrás com eles nos celulares. O Vostro também tem o i5 mais atual. Acho que são duas máquinas ótimas, mas tô feliz com o Vostro (mesmo tendo que abrir mão do teclado numérico).
  11. Galera, o notebook chegou. É super leve e confortavel de usar, eu levei um susto achando que a caixa tá vazia. O unico rolo é que veio Windows 8 Single Language. To tendo que atualizar pro 8.1. Mas fora isso tá lindo. Se surgir algum problema ou outro pormenor eu aviso aqui.
  12. Como assim funcionário? Você trabalha pra Dell? Enfim, quando chegar farei um feedback. Acho que no máximo até sexta está aqui (espero eu).
  13. Fechei o Vostro com placa de video no Magazine Luiza por 2400. Dancei porque os preços no site da Dell baixaram hoje (comprei quinta) e dava pra pegar um com touchscreen e saia até mais barato. Mas é a vida... ¯\_(ツ)_/¯ Quando chegar aqui eu falo algumas coisas sobre o notebook.
  14. Agora pouco fui concluir com a Dell a compra, mas a data de entrega tava pra mês que vem. Eles realmente vão demorar um mês pra entregar o notebook ou colocam essa data só pra ninguém ficar chorando no Procon?
  15. Em nenhum momento apareceu selecionado. Ele até aparece em uma certa tela, mas eu não selecionei e no carrinho tá com um preço bem mais baixo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...