Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

W.O. Tecnologia

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. olá, galera! tudo bem com vocês? então, meu problema é o seguinte... formatei meu celular e acho que deu erro durante a formatação, ele terminou mas não passa de uma tela (a de "selecione wifi") independente se acessa ou não, se tá desligada ou não... não avança para a próxima página de configurações do início! tentei fazer o hard reset, também sem sucesso. tentei o downgrade para a versão 4.4 (o meu é 5.0) mas também sem sucesso. fui em uma assistência de celular e disseram algo relacionado a "flash" alguém sabe alguma coisa? será de grande ajuda. serei eternamente grato! fica só nessa tela. e também aparece esses nomes relacionados a process. aparece do google play também.
  2. valeu demais, cara!! resolveu o meu problema aqui, já tinha feito de tudo e não funcionava. quando desativei o 2.0 funcionou na hora!
  3. Olá pessoal! tudo certo? estou com uma impressora samsung scx 3200 que fiz recarga do toner e troquei o chip, temporariamente ficou boa, o cliente ainda usou,mas agora nao imprime nada e nao sai dessa luz vermelha. já tentei aqueles resets do + + STOP - - STOP STOP e nada, continua na mesma,a folha de configuração p ver a versão do firmware ou algo mais também nao sai... desde já agradeço!!
  4. Olá, pessoal! seguinte, to com um problema com a impressora Brother DCP 8157 DN sobre PAPEL PRESO. As vezes prende no cilindro, outras no fusor (porém com mais frequência no cilindro). Já pesquisei em vários fóruns, fiz os procedimentos propostos, mas nao obtive êxito. Alguém poderia me ajudar? Informações/Procedimentos Realizados: Toner e cilindro originais. Troca de cilindros. Muita lubrificação na película do fusor (Resolve por um tempo, mas em menos de uma semana volta a prender papel) Se precisarem de mais informações, só falar! Desde já agradeço!
  5. mano, estou com o mesmo problema, é um modem de uma escola... se achar como resolver passa p mim o q fazer por favor.
  6. PPK2, eu já o coloquei em outra maquina, ja usei ele no sistema linux, e continua do mesmo jeito... mas, eu já formatei, salvei todos os arquivos e alguns de seus programas, agora só falta instalá-los. te agradeço pela a ajuda, mano, valeu mesmo um forte abraço!! pode botar esse caso como resolvido?
  7. tem muito arquivo, mano kkkk por isso nao queria formatar. este PC é o servidor de uma loja aqui na minha cidade, então, tem muitos programas q PRECISAM ser salvos kkkkkk tipo, Habil empresarial, AC2007 e tantos outros... mas acho q vai ser o jeito, porque a unidade C nao aparece nada, apenas 2 pastas com o nome windows q n contem "nada", como se o windows fosse corrompido a sorte é que, o AC 2007 (mais usado por eles) eu deixei uma pasta com todos os backups, setups, etc. na unidade D, felizmente consegui salvá-la, mas os outros programas ja era :'(
  8. olá PPK2 na reparação eu fiz tudo normal, iniciei do CD, teclado ABNT2, e na parte de instalar eu botei em "reparar o computador", e em seguida apareceu uma janela de "opções de recuperação do sistema" aí carregava uma parte de "procurando opções de recuperação"... aí depois de carregado, ficava na mesma janela onde tinha as opções de: "selecionar um sistema operacional a ser reparado" (na lista nao aparecia nenhum SO, é o Windows corrompido?) e a outra era "restaurar seu computador usando uma imagem criada anteriormente" (que por sua vez, n tem nenhuma imagem rs) tem alguma ideia? Obrigado! Aguardo sua resposta...
  9. fala galera, beleza? Estou com um PC aqui q liga "normalmente", aparece a tela da Bios, mas depois trava nessa tela de "windows boot manager" e outros nomes em inglês, (se precisarem é só pedir q eu posto)... pede p reparar o computador, ja fiz e nada acontece. então, o q é esse "erro"? qual a causa? e como resolve? tem q formatar? e já peço desculpas se o tópico estiver no lugar errado. Agradeço a atenção!
  10. formata o HD! esse erro é porque não tem nenhum sistema operacional, ou o mesmo esta com defeito
  11. o CD de formatação tá em bom estado? se n, grava outro intacto, e formata de novo... tava com um problema parecido, depois da formatação o PC reiniciava direto, aí gravei outro CD e formatei de novo, e deu certo!
  12. deixa eu ver se entendi... seu PC desliga depois de um tempo sem usar, é isso?
  13. lauro.m.s1379, obrigado pelo retorno! ontem à tarde eu mudei o MTU de 1500 (padrão) para 1463, antes ele nem entrava no google, ficava como se n tivesse internet... e eu vi na net, como achar o MTU "ideal", aí mudei e consegui acessar, no entanto, às vezes fica falhando, porém, com menos frequência q antes. ou seja, resolvi o problema parcialmente. isso só pode ser MTU mesmo, nao é? tem mais alguma ideia do q fazer?
  14. lauro.m.s1379, obrigado pela atenção por cabo ainda n testei, pois este PC é de uma escola e o roteador fica longe. o IP é fixo. o wifi funciona perfeitamente, tem outros PCs conectado na mesma e pega tranquilo como eu disse, tem internet porque a impressora conectada por wifi imprime certinho , porém, não acessa nenhum navegador lauro.m.s1379, meu patrao disse q poderia ser algo relacionado a MTU, que, se n me engano, é sobre taxa de transferencia ou uma coisa do tipo... tu achas que pode ser isso? se sim, sabes como resolver? Obrigado!
  15. e aí galera, beleza? estou com um problema em um PC q ele conecta normal na rede (wifi), mas n acessa nada, fica o sinal de exclamação como se n tivesse internet... mas tem! pois tem uma impressora (brother DCP 8080 DN) q esta instalada nele por wifi e o mesmo imprime de boa. Acho q é alguma configuração no roteador/modem ou no proprio PC. agradeço desde já a atenção!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...