Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elton José

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olha cara é bom você usar algum programa para identificar problemas no HD. Eu recomendo o HDTune. Ai depois de instalar você abre ele e clica na guia "Health" e aí vai aparecer uma lista com várias informações. Se alguma delas estiver marcada com a cor amarelo significa atenção. As vezes não é grave. Se estiver marcado de vermelho significa problemas mais graves no HD. Boa Sorte !!
  2. Provavelmente dá para instalar o Windows 8/8.1 Eu acho que o XP ou Linux ficaria melhor já que no tempo do Windows XP a maioria dos computadores tinha a memória em torno de 512MB.
  3. Provavelmente está degastado, com o tempo o leitor vai se degradando até parar de funcionar ....
  4. Olá amigos !! Bom, eu estou querendo atualizar a bios do meu notebook (ta meio bugado) ai dentro do arquivo tem AFUDOS.exe CHKSUM.EXE GMSDM.EXE OAIDDOS.EXE update.bat W240HU.15 WCHKSUM.exe Alguém ai sabe como faço para atualizar ?? A placa mãe é CLEVO.CO W240HU/W250HUQ Desde já agradeço qualquer resposta !!
  5. Olha cara, eu não trocaria um HP ou um Asus por positivo .... Já vi muita gente falando que é ruim ... Se você armazena muitos arquivos recomendo o HP por causa do HD. Se não o Asus é com certeza uma boa pedida. Pesquise sobre eles para ver o que as pessoas falam na internet. Boa sorte na compra !!
  6. Olá amigos, eu gostaria de saber se tem alguém ai que tenha o arquivo de bios do notebook CCE Win Titan 123s. O meu deu pau aqui e eu quero atualizar a bios dele pra ver se resolve, procurei bastante e não encontrei em lugar nenhum... A placa mãe dele é uma CLEVO.CO W240HU/W250HUQ e a bios é American Megatrends. Eu olhei também no site da Clevo mas não achei a bios. Desde já agradeço a quem puder ajudar...
  7. Ola amigos. Meu notebook recentemente ficou com a tela preta, ele liga normalmente mas nada de imagem em seu monitor. Eu ja olhei de perto com uma lanterna pra ver se nao era a iluminacao do lcd mas nao e. Liguei ele em um monitor externo atraves da porta vga e funcionou normalmente. Pode ser a bios corrompida? O notebook e um CCE Titan 123s. Qualquer dica agradeco desde ja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...