Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Augusto Simiscuka

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Nossa, que legal que ficaria. Seria bem pratico assim! Vou ver aqui o que eu passo fazer pois não manjo nada de java. Valeu pela super dica.
  2. Ola galera! Como não achei alguma área aqui no forum especifica para esse assunto decidi postar aqui mesmo, espero que não apaguem. Então, é o seguinte, sou iniciante na área de design gráfico/comunicação visual e precisei desenvolver um site para hospedar meu portfolio e currículo. Minha ideia para o visual do site era de trazer um conceito de games, que é o que eu curto, sem deixar o design de lado. Sabendo que aqui no forum tem muita gente ligada em games e tecnologia pensei em mostrar para vocês e pegar suas opiniões. Saber se ta bacana, pois é muito importante pra mim que ele esteja apresentável para encontrar algum trampo na área, rsrs. Tive de desenvolve-lo em Flash por não ter muito conhecimento em programação por isso ele não pode ser carregado dispositivos moveis. Link para o site: http://lsimiscuka.blogspot.com.br/ Vocês irão encontrar dois botões nesse link, um contendo meu currículo e o outro com meu portfolio. Peço que confiram ambos e deem suas opiniões, serão muito importantes para mim. Agradeço qualquer atenção e aguardando!
  3. O gerenciador da ATI não tem uma opção como essa, onde você escolhe como ela deve trabalhar com determinado programa. Acabei baixando o VLC que não da esses problemas. Ao menos até agora ainda não deu. As vezes ele da umas travadas, os pixels, em determinada parte de imagem travão, dai vira uma bagunça. Se eu voltar um pouco o que eu estiver assistindo, volta ao normal.
  4. Vou dar uma olhada nisso, ele esta configurado para economizar energia. Vou ver aqui, no outro poste você tinha dito pra tentar configurar pro MPC usar a placa de video. Eu nao achei essa opcao
  5. Ahh valeu pelas dicas, vou tentar fazer e ver se isso melhora. O estranho é que geralmente começa normal, depois começa a travar e piorar até que tenho de fechar o player e abrir novamente.
  6. Galera não fazia a minima ideia de onde postar esse tópico, se estiver errado, já adianto o pedido de desculpas e peço que movam para a área correta. Mas então, o problema é o seguinte, quando estou assistindo alguma coisa usando o MPC HC, o vídeo começa a ficar lento depois de algum tempo. Esse tempo varia e acontece mais frequentemente dependendo do formado do arquivo. Se for AVI demora mais ou as vezes nem acontece, já com MKV é bem mais comum o problema. Isso só acontece quando uso Notebook conectado a uma TV via HDMI. Uso a versão mais recente do player. Minhas configurações: Windows 7 64, AMD Athlon II P320 e ATI Mobility Radeon HD 4250. Alguém já viu esse problema e sabe como resolver? Aguardando alguma resposta.
  7. Cara, como andei pesquisando sobre isso, nada mais justo do que eu dar algumas dicas, acho que pode ajudar. Coolers potentes mesmo só acima de R$ 50,00. De sempre atenção para o RPM que é a velocidade de rotação da ventoinha, CFM ou AirFlow que é deslocamento de ar criado pelo ventilador, isso quanto maior melhor e o numero de pinos que ele utiliza. 3 pinos ele gira a uma rotação unica, que pode ser controlada por você caso ache necessário e 4 onde quem define a velocidade é a própria maquina, de acordo com a temperatura.
  8. A entendi, então quer dizer que na hora que ele esta fazendo as leituras dos dados provavelmente a ventoinha para por alguns segundos? Mas enfim, o importante é que isso só ocorre mesmo com o SpeedFan e que as temperaturas estão boas. Obrigado pela Ajuda. Então, o "tudo" que disse é praticamente nada. Veio bem pouca pasta térmica, tanto que a camada ficou super fina. Nada compara ao da imagem acima. Mas obrigado pelo toque.
  9. Galera, alguns dias atrás postei um tópico sobre duvidas relacionadas a compatibilidade de Coolers e tudo mais. Gostaria de agradecer a atenção e paciência, queria dizer que deu tudo certo aparentemente. Bem, ele chegou hoje e instalei tudo corretamente, usei a pasta térmica que veio, não tinha marca nem nada, só um pacotinho com um pouco de pasta. Usei tudo, espalhando bem sobre o processador. Abri este tópico apenas para saber se tá tudo ok com a temperatura e se tem mesmo esse tempo de "cura" para a pasta começar a conduzir melhor o calor. Como eu já disse antes, o meu processador é um AMD Athlon X2 7550 Dual Core. O rpm do cooler está sempre em por volta de 2300 e 2312. As temperatura dos cores ou do processador (me confundo com isso) estão entre 38°C e 41°C, com máximo de 43, isso em idle. Uma coisa que estou achando muito estranho é quando tento abrir o SpeedFan o PC simplesmente desliga. Só aconteceu com esse programa até agora. Costumo usar vários programas do pacote Adobe como Illustrator, Photoshop e Flash, nunca para games. Já abri todos esses programas ao mesmo tempo + Chrome com varias abas e nada aconteceu. A temperatura chegou 48°C e 49°C. E então, está tudo bem? Agradeço toda a atenção. Obrigado.
  10. Ah ok, entendi então.Olhando nas especificações técnicas no sistema o nome do processador aparece como descrito no primeiro post, mas agora que me liguei de olhar no adesivo do gabinete e nele está como AMD Athlon X2 64 huehuehue. :rolleyes: Portanto segundo as especificações técnicas do cooler ele é totalmente compatível. Cara, valeu mesmo pela dica e link, não tinha me ligado nisso dos wats. Pelo que vi, em algumas especificações técnicas, é dito que ele deve ser usado em processadores de até tal w. No caso desse que tenho pretensão de comprar não fala nada sobre. Acho que vou procurar um mais potente e com mais AirFlow, vi que o desse é muito baixo, embora tenha um bom rpm, vai entender. Cara, valeu pelas informações. O problema é que eu não consigo separar a ventoinha do dissipador. Não tem parafusos, só travas.
  11. E ai pessoal, é o seguinte, o cooler do meu processador esta muito barulhento e roda com muita dificuldade, enfim, já era. Gostaria então de comprar um novo, mas parecido, sendo ele bem básico como o meu atual, pois durou muito tempo e é mais que o suficiente para refrigerar a maquina. Minha dúvida é simples, gostaria de saber se esse que encontrei é compatível com o meu processador e placa-mãe. O processador é bem básico, é um AMD Athlon 7550 DualCore e o socket é o AM2+(940). O cooler é um Thermaltake Cl-P0503 e a compatibilidade de socket é 939/AM2/754. Esse é o problema, o socket do meu processador é AM2+ e do cooler que quero é AM2. Por isso não sei se é compatível. Por favor, preciso muito de uma resposta rápida. Posso comprar esse cooler? Links para o cooler: No site oficial (especificações técnicas): https://www.thermaltakeusa.com/products-model_Specification.aspx?id=C_00002014 Site de compras: http://www.kabum.com.br/produto/5147/cooler-thermaltake-amd-socket-939-am2-754-cl-p0503 Lembrando que o meu atual é da CoolerMaster, é quase igual a este. Vou esperar atenciosamente. Até mais pessoal. Já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...