Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dy Charles Almeida

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim com senha, mas não é só no meu cel que a internet do wifi não funciona, nem em note ou outros aparelhos.
  2. Então Felipe, eu não sei muito sobre esse tipo de configuração. Será que poderia ajudar indicando algum tutorial? Já pesquisei alguma coisa mas também tive dificuldade de achar.
  3. Olá galera! Estou com um probleminha na minha conexão wifi, meu pc é conectado via cabo, mas gostaria de ter wifi pro cel, eu já configurei a rede através do assistente que vem junto ao roteador, a rede funcionava, mas tive de trocar meu modem e depois de instalar o novo fiz a nova configuração, a rede foi criada, conecto no cel porém não tem sinal de internet, e aparace a mensagem "Wifi limitado" e "Sem acesso à internet". Eu vi algumas coisas parecidas na net, mas é quanto a conexão com o pc, como resolver isso no cel até agora não achei, por isso vim pedir ajuda. Meu modem é um D-link DSL-500B e o router é um Encore ENHWI-G3, meu cel é um Lumia 720 com WP 8.1. Desde já obrigado!
  4. Pessoal, diante das configurações do meu pc, qual fonte vocês recomendam? Vou trocar por uma nova, e aproveitando a situação acham que vale a pena trocar placa mãe e expandir memoria ram pra 8gb? Indicações?
  5. Hipótese de aquecimento descartada! Fiz a instalação de dois novos coolers no pc e o reparo da pasta térmica do processador, que por sinal já nem existia mais. E estou com a fonte ligada direto na tomada, porém continua desligando! Pensa na vontade de chorar! D:
  6. Sem sucesso! Fiz o que você falou, but desligou novamente.
  7. Acho que está, porque eu já joguei ele com os gráficos ao máximo... Mas com tudo no high, ou low (inclusive a resolução em 1024) o tempo que demora pra desligar é o mesmo. Importante falar que, esse tempo começa a correr quando abre o game, mesmo que eu esteja no painel de configurações e ainda nem tenha entrado na cidade.
  8. Cara é o jogo limpo. Sem mod sem expansão. Já tive outra versão do mesmo quando ainda não tinha o modo offline oficial e acontecia o mesmo problema.
  9. A fonte é uma DR.HANK Modelo PW-500W Sim o pc desliga totalmente, até quando isso acontece eu não consigo religa-lo no mesmo instante. Tenho de desligar o estabilizador, esperar um tempinho e ai sim religar o pc. O que me intriga é o fato de que eu jogo, e trabalho com programas pesados. E nenhum causa isso. Só o SimCity.
  10. Oi pessoal, primeira vez aqui então me perdoem se errei local! Estou precisando de uma super ajuda! Tenho SimCity 5 no meu pc, e com uns 5 minutos de jogo o pc desliga. Deixei as configurações do jogo no minimo possível. Tenho a hipótese de aquecimento, porém eu tenho jogos como GTA IV, Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2, Need for Speed Rivals, Shadow Warrior 2013, com os gráficos no máximo e não tenho esse problema. Assim como com vários outros jogos. Ai mora minha duvida quanto ao aquecimento, porque NFS por exemplo tem gráficos bem elaborados, jogo ele normalmente durante horas a fio com os gráficos no máximo, sem travamentos e sem desligar. Configurações do meu pc: Intel Core Quad Q8200 4gb RAM Windows 7 64 bits AMD Radeon HD 5700 Series Se vocês puderem me ajudar a desvendar esse mistério, agradeceria infinitamente!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...