Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crash Bandicoot

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pessoal, depois de um longo tempo, troquei meu HD. O novo está excelente, fiz todos os testes novamente e não deu um erro sequer. Gostaria de agradecer verdadeiramente a todos que me ajudaram. O tópico pode ser fechado.
  2. Ele é SATA2, minha placa mãe não suporta SATA3 ainda, talvez seja por isso que sua velocidade é mais baixa. Verificarei a parte de alimentação.
  3. Comprei no Mercado Livre, com um vendedor com selo de segurança. Não há nenhum travamento aparente. Produto novo (jamais compraria um HD usado, a não ser que tenha sido enganado rsrsrsrs).
  4. Minha fonte é de qualidade (ou pelo menos era), é uma OCZ StealthXStream 500W. Já tenho ela há anos e recentemente o fan parou de girar, mas já troquei e está funcionando. Sobre as tensões, aqui vai um print
  5. Aqui está uma série de testes que fiz com o HD Tune. Como pode ver, não consegui fazer o Writing Benchmark, e o Spin Up Time da aba Health falhou. Agora estou realmente em dúvidas se o HD está ou não defeituoso. Em relação às tensões que você citou, eu não sei checá-las. Como faço isso?
  6. É um Western Digital de 500GB, modelo WD5000AVVS Aqui vai a avaliação do Hard Drive Inspector. Pelo jeito foi reprovado...
  7. Olá, na verdade eu tirei o HD antigo quando fui instalar o novo, o sistema operacional, assim como tudo o que estava no antigo, estão 100% no novo. É bizarro um HD funcionando perfeitamente ter essas notificações.
  8. Pessoal, comprei um HD novo pois meu antigo estava apresentando defeitos. Instalei-o, coloquei o Win7 e funcionou muito bem sem nenhum problema. Depois de alguns dias de uso, o Windows começou a noticiar essa mensagem (Anexo 1) Além desta mensagem, ao ligar o computador, aparece esta (Anexo 2) Eu REALMENTE não sei o que é, pois este HD novo está funcionando muito bem, sem lentidão ou tela azul. Me ajudem!
  9. Seguinte pessoal... Minha Fonte OCZ500SXS, comprada em 2009, apresentou um problema recentemente... a ventoinha simplesmente parou de girar e o PC desligava sozinho (avá). Troquei-a por uma de gabinete, soldando tudo bonitinho, e está funcionando. Entretanto, o fluxo de ar é bem fraquinho. O fan antigo tinha uns 85 CFM, enquanto esse novo tem uns 45, e a fonte está bem quente. Eu queria umas sugestões de ventoinhas de 120mm que não sejam barulhentas e façam um fluxo de ar acima de 80 CFM... Se alguém souber me dá uma luz aê porque tá difícil... rsrsrsrs
  10. http://www.asus.com/Motherboards/B85ME/ https://www.asus.com/Motherboards/B85MG/ Entre essas duas, qual vocês pegariam? Pelo que sei a primeira é mais nova, porém não conta com o "Asus 5x Protection" (que eu nem sei se é relevante na escolha) e a segunda conta. Preciso de ajuda na escolha! Se alguém souber o que o 5x Protection é na prática, compartilhe a informação comigo, obrigado.
  11. Bom dia / tarde / noite; Andei olhando três modelos de baixo custo que me agradaram muito. O soquete em questão é o 1150. Não pretendo fazer Overclock e só colocarei 8GB de RAM realizando Dual Channel. Por qual delas vocês optariam e por que? Lembrando que os preços delas são parecidos. https://www.asus.com/Motherboards/B85MG/ http://www.asus.com/Motherboards/B85ME/ http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4568#sp
  12. http://www.nvidia.com.br/object/geforce-gtx-760-br.html#pdpContent=2 Segundo informações do site, 500W de alimentação de uma fonte de qualidade já suportariam sua placa! Mas, se quiser prevenir, pegue uma fonte boa fonte de 600W que não tem erro!
  13. Oi, quero saber se uma boa fonte de 500W com 80% de eficiência mínima suportaria essa configuração: GTX 760 OC, Intel Core i5 4570, 2 x 4GB 1600MHz RAM, 1TB HD SATA 6GB/s, MB Gigabyte GA-H81M-HD3, Gravador de DVD Qualquer. Faço essa pergunta com receio da GPU, que vem com overclock de fábrica. O modelo é este: http://www.asus.com/Graphics_Cards/GTX760DC2OC2GD5/ Como não sei quase nada de overclock, não sei se ela consome mais energia que um modelo em Stock e se a fonte aguenta. Outra dúvida minha é se terá algum problema em usar todos os outros componentes do PC em Stock junto com essa placa de vídeo overclockada, inclusive com uma placa mãe de baixo custo e não preparada para overclock. Agradeço às respostas desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...