Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nythicrawler 2023

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. O notebook foi devolvido ao cliente e o mesmo irá trazer ele posteriormente para mais testes e resolução deste caso,pois o cliente estava com um pouco de urgência...Gostaria de pedir aos moderadores do site que fechassem o tópico,obrigado.
  2. Olá amigos do fórum...Trabalho em uma loja de Informática e precisei formatar um Notebook Positivo Premium S5055 para o Windows 8 x64.Foi instalado todos os drivers corretamente porém as duas portas USBs do lado direito não funcionam,enquanto a porta USB do lado esquerdo funciona corretamente.Já foi olhado o cabo flat da porta USB e ele está colocado corretamente,a placa mãe é nova e todas as portas USBs no Setup do notebook estão habilitadas...Usei o testador de USBs e o mesmo quando colocado em todas as portas indica que todas estão funcionando corretamente,porém quando se coloca um pendrive,mouse ou qualquer outro periférico USB nas duas entradas do lado direito,nada acontece,enquanto na porta USB do lado esquerdo quando plugado alguma coisa nela,funciona normalmente...procurei bastante na internet a respeito e fiz diversas configurações no sistema,porém não obtive êxito...Quando o pendrive é plugado nas portas USBs do lado direito e acesso o gerenciador de dispositivos na aba de "Controladores USB" ele não aparece,mas quando se habilita o recurso de "Mostrar dispositivos ocultos" no gerenciador de dispositivos o pendrive aparece juntamente com o HD na aba de "Unidades de disco",ele só é mostrado quando eu faço isso,mas ainda assim não consigo acessar ele,e a reprodução automática do Windows não abre ele também,nada acontece,é como se não houvesse nada plugado no notebook...Já ativei/desativei e desinstalei/reinstalei os Controladores USB com o pendrive plugado e também não deu certo...É como se o Windows ou o notebook estivessem bloqueando essas duas portas USBs do lado direito,ou seja,elas estão funcionando mas é como se alguma configuração estivesse bloqueando elas para reconhecerem periféricos plugados na mesma...Por isso,abri este tópico para pedir a ajuda de vocês para tentar alguma outra configuração no sistema que "desbloqueasse" essas duas portas USBs do lado direito...Desde já agradeço!!!
  3. Olá Dom Bonilla...Funcionou !!! Muito Obrigado parceiro pela sua ajuda...eu reinstalei normalmente o driver da minha placa de TV 8000GT2 e logo após à instalação eu abri a pasta do programa dela e coloquei esse executável PVRemote Update dentro dela, e abri o software da minha placa de TV e deu certo !!! valeu mesmo pela ajuda parceiro !!!
  4. Olá Pessoal...Formatei meu PC e instalei normalmente o driver da minha placa de TV Pixelview PlayTV MPEG 8000GT2. Ela está rodando no meu Windows 7 Ultimate perfeitamente, porém o controle remoto não está funcionando...os Drivers foram instalados corretamente através do CD dela, só que não me lembro como eu fiz para que o controle funcionasse normalmente também antes de eu formatar o meu PC...Gostaria de saber se alguém sabe como resolver este problema, rodei bastante a net mas não encontrei nada a respeito...Alguém sabe como resolver isto ?...Desde já agradeço.
  5. Testei o driver porém o mesmo não deu certo devido ao Windows 8 não aceitar de fato a minha placa de TV por ela ser antiga com um sistema mais recente mas desde já agradeço à atenção e a força que recebi neste tópico.
  6. Entendi...vou testar esse driver no meu W8 pra ver se consigo rodá-lo em modo de compatibilidade com o meu novo sistema e depois volto aqui para dizer se deu certo...Obrigado parceiro pela atenção.
  7. OIá pessoal sou novo aqui no fórum e sei que no mesmo é onde as dúvidas são mencionadas e as respostas com soluções e também o conhecimento são compartilhadas.Estou abrindo este tópico pois possuo uma placa de TV Pixelview Prolink 8000GT2 e tenho instalado em meu computador o Windows 8,porém esta placa não funciona em meu PC com seu driver original (Windows 7) e nem mesmo com a utilização do Windows Media Center do Windows 8 a minha placa sintoniza os canais...gostaria que se possível alguém me desse uma força pra eu resolver este problema,suspeito ser uma incompatibilidade do meu novo sistema com a minha placa por ser já um pouco antiga com um sistema mais atual,mas se alguém puder me ajudar com alguma configuração em especifica do Windows Media Center para que ela funcione de algum outro jeito eu já agradeço... valeu pessoal !!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...