Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inequalis

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá! Alguem saberia me dizer se existe limite de upload para o ADSL? Pois estava pensando em tentar aumentar essa taxa aqui, e gostaria de saber até quanto pode chegar. Valeu!
  2. Criei coragem e abri! Para minha surpresa, estava muito suja mesmo (3 Anos sem abrir). Fiz a limpeza, e notei que, a pasta térmica de fábrica, estava lambuzada fora da área GPU, mas nem tentei limpar. Limpei o restante, passei um pouco de pasta térmica (Usei aquela pasta térmica da Cooler Master, que vem junto do Hyper 212 Plus, não sei se é boa) e espalhei ela. Montei tudo certinho, espetei no PC e ligou. Só que, da li uns 15 segundos, antes do Windows iniciar, o cooler dela deve passar dos 80% e continua aumentando. Sera que passei errado a pasta ou esqueci de conectar algo? Valeu!
  3. Galera, preciso de uma ajuda aqui! Tenho, entre R$ 750,00 e R$ 1.000,00 para trocar: Processador, Placa Mãe e Memória (Tenho uma fonte aqui de 430W Reais da Seasonic!). Devo ir de Intel ou AMD? E o que comprar? Não faço a mínima ideia! Configuração atual: Phenom II X2 545 3.0 GHz Asus M4A785TDM-EVO 2GB de RAM 1333Mhz 3 HDs (2 Sata e 1 IDE) XFX Radeon HD 6870 1GB DDR5 Fonte Seasonic S12II Bronze 430W
  4. O ideal é que elas sejam idênticas (Esqueça planejamento futuro, se pretende pegar 8GB, compra tudo junto para evitar problemas). Então, no seu caso, vai ter que comprar os 8GB e não utilizar essas que você já tem. Como te falei acima, se essas memórias não estão na lista, isso significa que elas não são compatíveis!
  5. Existe possibilidade de você ter problemas de compatibilidade. Eu mesmo, uso um pente aqui de 4GB que é incompatível com minha Placa-Mãe... as vezes funciona, as vezes não. Se quer arriscar, vai fundo, mas não recomendo (Quando eu comprei esse pente de 4GB, nem sabia desse lance de compatibilidade). Sua intenção é usar somente esse que vai comprar ou usar junto também esse que já possui?
  6. Entra nesse link: http://www.asus.com/br/Motherboards/P7P55D_LE/HelpDesk_QVL/ Baixa o arquivo e vê na lista de memórias compatíveis se essa memória do seu link consta nela.
  7. Eu comprei ela no fim de 2011 e até hoje nunca tentei abrir, quase certeza que se abrir, não vou conseguir montar =/. Não faço a mínima ideia de como desmontar sem destruir...
  8. Qual a temperatura ideal de operação desa VGA? Pergunto, pois a minha, da XFX com um único Fan, já chegou perto dos 85ºC e fiquei meio preocupado com essa temperatura. Alguém saberia dizer se é normal?
  9. Fala Galera! Comprei no ML essa APU A4 3300 para colocar nessa Mobo ASRock A55M-HVS: http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=a55m-hvs. Mas quando recebi, o vivente lá me enviou um A4 4000! A minha dúvida é a seguinte: Consigo instalar esse A4 4000 nessa placa mãe? Valeu!
  10. Ola! Preciso de uma fonte para a seguinte configuração: Processador AMD APU A4-3300 FM1 2,5GHz Placa Mãe ASRock A55M-HVS FM1 Memória Smart 2GB DDR3 HD 500GB Tenho uma MTek que diz ser de 500W (Duvido muito que chegue a 300W!). Não to afim de usar essa fonte nesse PC. Quanto essa configuração demanda (Watts)? Qual seria a melhor opção? Não tenho muito $$$ disponível para uma nova fonte. E também, precisa ser uma fonte que seja possivel instalar nesses gabinetes furecas (Que o lugar da fonte é acima do processador). Quem puder ajudar, agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...