Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mogg Mester

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Prezados, boa noite, Faço uso de Net Claro 120gb,Modem Humax, HGJ310, Computador com Windows 10. Estou com um problema na minha rede em que a internet trava, cai ou trava vídeo nas lives ou trav filmes no prime da Amazon, por vezes tendo de reiniciar o navegador e até computador para poder ter acesso à internet. Quando solicito solução de problemas na rede aparece o seguinte recado: O computador parece estar configurado corretamente, mas o dispositivo ou o recurso (Servidor DNS) não está respondendo. Já tentei todos os recursos de reiniciar modem, cmd, Ipv4 e IPv6 em automático(pois já estão no automático). Parece ser alguma questão de configuração, pois os técnicos da Claro não conseguiram resolver o problema. Nos detalhes de Detecção aparece a descrição do arquivo em anexo Informações sobre o Diagnóstico.docx O que faço para resolver esse problema? Grato pela atenção, Lucas

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...